Gestão e Recuperação de Dívidas

DUO Capital - Creditos já pagos

Jose Alberto Vieira Sousa Maia
Jose Maia apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
No dia 28 de Novembro de 2022 recebo um email da Duo Capital fiquei espantado pois atualmente nâo devo nada a ninguem.
Quando estava ao serviço num Hospital publico pedi um emprestimo á Cofidis de 3000,00€ - Isto em 2002 - todos os meses eram pagas as prestaçôes - Liguei para a Cofidis perguntando (( Porque os talôes do Multibanco com o tempo vai desapareçendo os dados, mas me disseram que faltava 2 prestaçôes....Acabei de completar os pagamentos pedi que me enviassem o comprovatido de tudo pago me disseram que enviavam por correio....Me reformei em 2014 e sem nunca nada ter recebido e nem receberei porque fui informado que eles nada enviam para depois venderem esses creditos. (( Esta informaçâo foi Partilhada para todas as pessoas atravez da SIC por um advogado no programa do Dr. HERNANI DE CARVALHO - LINHA ABERTA que certas empresas compram creditos já pagos para fazerem nova cobrança.
Nota-- Todas as pessoas com creditos em divida têm o nome no BANCO DE PORTUGAL e eu felizmente tenho um cartâo de credito da WORTEM para se quizer comprar a PRESTAÇÔES e se tivesse o nome sujo no Banco de Portugal nâo me o passavam. (( ATENÇÂO a esta e outras empresas que compramCreditos já pagos -- A mim me queriam penhorar o Subsidio de Natal - Nâo conseguiram. - Se tiverem algum caso assim façam um processo em Tribunal contra essas Empresas.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Jose Maia
1 de janeiro 2023
Se sentem tâo comprometidos que nem resposta dâo. ( Cheguei a receber uma mensg de um anonimo dizendo que já que os trinunais nada resolvem e os deixam fazêr o que querem era a melhor soluçâo se fazêr justiça pelas próprias mâos que nâo enganariam mais pobre nenhum.....Porque nâo fazem isso aos RICOS que devem MILHÔES?....Dizia!!
Jose Maia
16 de janeiro 2023
Como nâo querem dar a cara nem nunca mais me disseram nada vou encerrar o caso por aqui porque se me aconteçer o mesmo sei como actuar (( COM UM CARTAZ BEM GRANDE....EM LETRAS BEM GRANDES......COLADO HÁ PORTA DA EMPRESA (( SEJA ELA QUAL FÔR )) AO ENCERRAREM A INSTALAÇÂO PARA QUE ESTEJA BEM VISIVEL UMAS LARGAS HORAS AO PUBLICO.
Nâo tenho medo que me ponham em tribunal e de sêr condenado porque vivo só com o rendimento minimo e se for preso desde que me deem de comer que quando sair falarei com eles - MAS SERÁ A SÉRIO!!
O meu muito obrigado por me terem deixado expôr o meu caso.
Atensiosamente
Jose Alberto Maia
16/01/2023
DUO Capital
16 de janeiro 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Na sequência da exposição efectuada, informamos que o presente não será meio adequado para a resolução da mesma, sendo que qualquer comunicação nos deverá ser remetida através do email info@duo-capital.com ou por carta para a Av. 5 de Outubro, nº 124 - Galeria, 1050-061 Lisboa.

Sem outro assunto de momento,
Com os nossos melhores cumprimentos,
DUO Capital, S.A.
Jose Alberto Vieira Sousa Maia
Jose Maia avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Esta e todas as ENTIDADES como esta que compram CREDITOS já pagos para os tentar cobrar novamente só á uma soluçâo......Ou o Governo pôe mâo nestas empresas MALICIOSAS ou quem se vir lesado que faça justiça pelas proprias mâos já que os nossos DESGOVERNO pouco tem feito ou nada.