Gestão e Recuperação de Dívidas
  • info@duo-capital.com

DUO Capital - Falta de envio de comprovativo

António Mendes apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Em 2012, recorri via judicial para um PER, em que era credor o antigo Banco Popular, foi aprovado, iniciei pagamentos, mais tarde o Santander comprou o Popular, e sem me darem qualquer conhecimento passaram os pagamentos para esta empresa, como estava tudo em dia, fui contatado por esta empresa para efetuar os pagamentos numa conta em nome deles, forneci-lhes todos os dados e continuei a fazer pagamentos na conta desta empresa, enviando-lhes copia do respetivo processo judicial, bem como datas de inicio e data de términos, os pagamentos terminaram em Agosto de 2022, tendo enviado, mes apos mes os comprovativos de depósitos, que guardo todos desde o inicio, , já contatei esta empresa por diversas vezes para me enviarem a nota de quitação , coisa que passados oito meses ainda não recebi, sempre que os contato tem uma resposta diferente, partindo do principio que desde que deixe de ter qualquer ligação com uma empresa , essa mesma empresa terá que eliminar todos os meus dados no prazo de 3 meses, sendo os mails respondidos por uma senhora de nome Rute Santos Monteiro , que se intitula como Advogada, mas assina em nome de um outro senhor Pelo Dr. Daniel Vieira Pereira, havendo aqui qualquer coisa de estranho, pois todas as outras empresas, com quem fiz o dito acordo, já me enviaram a respetiva nota de quitação, espero que expondo por esta via , esta empresa tenha o bom senso e se torne célere, feche o processo e me envie o documento em falta, pois já todos o fizeram.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
DUO Capital
4 de abril 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Na sequência da exposição efectuada, informamos que o presente não será meio adequado para a resolução da mesma, sendo que qualquer comunicação nos deverá ser remetida através do email info@duo-capital.com ou por carta para a Av. 5 de Outubro, nº 124 - Galeria, 1050-061 Lisboa.

Sem outro assunto de momento,
Com os nossos melhores cumprimentos,
DUO Capital, S.A.
4 de abril 2023
Dado que por outra via não resolvem a situação, e como está tudo paga, toda a documentação entregue, falando apenas a vossa declaração, e como já recebi cinco respostas com motivos diferentes, já contatei o Santander que diz ter vos feito chegar toda a documentação, a proteção de dados diz que já não devo enviar-vos mais documentos com os meus dados, a ordem dos advogados diz que o vossos e-mails e dado que se intitulam como advogados, devem conter o numero de cédula, bem como devem ser enviados via e-mail que a ordem faculta a todos os advogados, dai não vejo qual a razão para não dar conhecimento publico desta situação, dado que tenho a minha consciência tranquila e contas em dia , nada tenho a esconder, e provavelmente até posso a estar ajudar pessoas que tal como eu, se encontram em situação idêntica.
António Mendes avaliou a marca
2 de maio 2023

Muito complicados e pouco céleres