45.1

Duriensegás - Contagem gás

Vânia Daniela Dias Taveira
Vânia Taveira apresentou a reclamação
9 de março 2023
Em janeiro mudei da Galp para a gold energy, nesse mesmo mês recebi uma fatura da Galp de fecho de contas onde consta o valor de 171,46 euros , que seria de um período de faturacao de 5 a 7 de janeiro , onde o valor de gás é de 130 euros , apenas do dia 6 de janeiro , é o qe está na fatura . A contagem de gás que está nessa mesma fatura era totalmente diferente da que estava no contador, ou seja , no contador tinha uma contagem mais baixa do que a que vinha na fatura , depois de muitos telefonemas e e-mails , o que me foi dito é que nenhum operador tinha vindo conferir isso e que o que vinha na fatura tinha sido a estimativa do que eu gasto no mesmo , como é possível fazerem uma estimativa do que o que eu gasto num mês enquanto a fatura de fecho de contas era de três dias , referiram também que quem tinha que solicitar um operador era a nova companhia , mas eu não sabia desse assunto , nem a Galp nem a gold energy me informaram e neste momento a Galp diz que em quanto nenhum operador vier conferir as contagens teria que pagar a fatura . Acho isso muito desagradável , pagar uma coisa que não tenho que pagar .
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Duriensegás
24 de março 2023
Cara Vânia Taveiro,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 24/03/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail duriensegas@galp.com ou do número 808 508 800 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural