• C/ Velázquez 140, 3ªplanta

Dyson - Artigo não recebido

Aguarda resposta
Catarina Sousa
Catarina Sousa apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
A 17/2/2024 comprei através do site da Dyson uma escova para o meu aspirador., no valor de 125€. Estava disponível no site, foi-me dada uma referência mb e paguei logo.
Como não recebi e-mail de confirmação,
o que é habitual após pagamento, liguei para o apoio ao cliente e used igualmente o chat do whatsapp.
Parecia estar tudo bem.
Voltei a contactar no dia 27/2/24, e novamente não sabiam de nada.
Garantiram-me que seria contactada, e não fui.
Não me contactaram uma única vez. Nenhuma.
Soube que o artigo estava fora de stock porque telefone e escrevi dezenas de vezes.

E que seria reembolsada. Pedi reembolso a 28/2.

De desculpa em desculpa, de mentira em mentira, sem qualquer explicação de nenhum dos "superiores", dia 1 de Abril disseram-me, na mesma conversa de whatsapp, que o reembolso estava emitido e a caminho.
Dia 8 repetiram que tinha sido emitido no próprio dia dia (desta vez vez 8/4), e que teria de espera 7 dias úteis pelo mesmos
porque estava dependente da "chefia central". O que isto significa, não faço ideia. Nem me souberam explicar.
Hoje contactei, telefonicamente, pela última vez. A resposta é a mesma: o "caso" está a ser tratado pela chefia (em Inglaterra???).
Nunca vi tamnaha desconsideração pelo cliente, apenas pretendo o reembolso, nada de complicado.
Enviei o meu iban a 14/3.
A mensagens e conversas têm sido mesmo estranhas e quero uma resolução. E um pedido de desculpas
Jamais comprarei seja o que for à Dyson novamente.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Catarina Sousa
Catarina Sousa está a aguardar resposta da marca