• C/ Velázquez 140, 3ªplanta

Aguarda resposta
Marisa Figueiredo de Oliveira
Marisa Oliveira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
A Dyson lançou a campanha flash com produtos até 100€ até 21 de abril de 2024.
1) Estive 3 dias a tentar comprar através do site e dava sempre erro no cheackout: "lamentamos mas esta página nao existe".
2) Durante estes 3 dias sempre em contacto via whatsApp com a Dyson, onde as respostas eram "lamentamos, pode tentar mais tarde".
3) Aproximando-se o fim da campanha solicitei uma solução alternativa, ao que finalmente o assistente me diz que pode ele fazer a compra e eu pago por Cartão de Crédito (ora não podia logo ter dado essa solução?!). Pede-me os dados todos para a compra e não me dia mais nada (até ao momento em que escrevo esta reclamação passam 24 horas sem resposta)
4) Ligo para a linha de apoio ao cliente onde me informam: "há um erro na página, já sabemos e foi reportado"... "posso fazer-lhe eu a compra mas também nao estou autorizada a enviar pedidos de pagamento V8, espero que não seja esse que quer". Só esta resposta já acho surreal, disse-lhe que queria o modelo V12 e passados uns minutos responde-me " o sistema também nao está a permitir"... "Vou deixar aqui nota para que o aspirador se mantenha ao mesmo preço para si mesmo que a campanha tenha terminado, mas ten de ser você a tentar ligar todos os dias até o problema estar resolvido porque eu não consigo ligar de volta"

Se o serviço pré venda é assim nem quero imaginar o pós venda.

Lamentável e para mim campanhas promocionais enganosas.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Marisa Figueiredo de Oliveira
Marisa Oliveira está a aguardar resposta da marca