E-goi, Lda

E-goi - Cobrança indevida

Ricardo Manuel do Carmo Frade
Ricardo Frade apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022

em primeiro lugar informo que não fico feliz por esta reclamação, pois utilizo este serviço há algum tempo e não tinha grandes razões de queixa quanto ao seu suporte.

Acontece que o serviço é pago anualmente, e o plano que eu utilizo tem um custo de 456 euros mais iva. Acontece que utilizei um cupão que me daria 50% de desconto. Ficando assim descansado deixei que o sistema deles cobrasse automaticamente o valor.

Quando cobraram o valor, cobraram 560 euros. Depois de contatar o suporte (e depois de muita demora) lá entraram em contato. Dizem-me que o voucher já não era válido e que tinha de pagar o valor total. Isto não seria um problema se o site deles não nos induzisse em erro. Por como posso mostrar em prints, na minha conta o valor promocional está válido e segundo diz o site tem validade até 30-11-2023.

Não trabalho na e-goi, sou um mero cliente. E como cliente confio no que me é indicado, e nunca me foi indicado que o voucher já não era válido ou que teria de pagar o valor sem a promoção. Deixarei aqui um print onde indica a minha conta.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Ricardo Manuel do Carmo Frade
Ricardo Frade avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Depois de análise mais aprofundada o e-goi verificou que realmente se tratou de uma falha e sugeriu-me uma solução que serve às duas partes.