E-goi, Lda

E-goi - Plano 5001 grátis, que não é grátis

Mário Cardoso apresentou a reclamação
4 de novembro 2019

Em nome da APCIMM, (Associação de Pais) apresento reclamação à E-GOI que apresenta em vários locais (INTERNET) e nomeadamente no seu website, menção ao PLANO 5001 como sendo grátis e fazendo várias comparações com concorrentes que apresentam verdadeiramente planos grátis, e que dada a publicidade e os comparativos levam a que a opção, seja e bem, pelas vantagens apresentadas, pela E-GOI.

Porém, na verdade, os utilizadores são levados a experimentar a aplicação, e no fim de 30 dias, não existe plano grátis nenhum! Depois dos utilizadores já terem investido bastante tempo em configurações e testes, como foi o nosso caso.
Trata-se de publicidade enganosa e de concorrência desleal.

Após contacto com a empresa e referindo que a APCIMM é uma organização sem fins lucrativos e contestando e reivindicando o PLANO 5001, foi referido que seria concedido um plano grátis. Porém, apenas foi avançado um desconto de 50% nos vários Planos.

Exigimos que a E-GOI cumpra o que publicita, e dê a acessibilidade ao PLANO 5001, conforme publicita e recorrendo a comparativos de concorrentes, procurando daí tirar vantagem.

Exigimos que seja concedida à APCIMM - o Plano 5001, completo, conforme estão a publicitar.
Não está em causa mais tarde avançar para planos pagos, nomeadamente de SMS, mas exige-se que concedam, tal como publicitam o PLANO 5001.

Em anexo várias imagens, retiradas hoje do site www.e-goi.com e de pesquisas genéricas no Google
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
13 de novembro 2019
Após a reclamação recebida,
alteraram informação no site, mas apenas com um banner a informar que está suspenso temporariamente.
Porém toda a informação e conteúdo na página e pesquisável nos motores de busca mantêm-se
Mário Cardoso avaliou a marca
19 de novembro 2019

Situação resolvida de forma cordial e atenta.