E-goi, Lda

E-goi - Devolução dinheiro total

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
7 de maio 2021 (editada a 13 de maio 2021)
Essa empresa no seu site https://www.e-goi.com/pt/ não tem qualquer link para se pode fazer a reclamação tive que procurar na pesquisa da google.
No dia 27 de Outubro de 2020 aderimos aos serviços dessa empresa, mas passado mais de 6 meses nada funciona como uma simples inscrição no nosso site o cliente não recebe qualquer email para poder se escrever. Foi solicitado a essa empresa o reembolso de o valor pago mensal como o custo de horas perdidas pelo nosso developer na instalação das várias versõesdo plugin. Essa empresa apenas diz se no direito de reembolsar só a mensalidade, mas nos somos alheios a esse facto queremos receber na sua totalidade.
Neste link: https://i.imgur.com/3IxoQ0l.png pode se ver que os clientes nem no site se conseguem registar porque o plugin e-goi não o permite.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
E-goi
24 de maio 2021
A existência de plugins de integração com várias plataformas visa facilitar e simplificar o processo de integração entre outros sistemas e a nossa plataforma, reduzindo assim a necessidade de desenvolvimento próprio para essas integrações.

Neste caso, a integração ocorreu entre o E-goi e o Magento. O nosso plugin de integração faz a sincronização de várias funcionalidades, como contactos, track & engage, catálogo de produtos, etc…

O plugin foi e está desenvolvido com compatibilidade com a respectiva plataforma, no entanto, não garante a compatibilidade a 100% com todas as definições, temas ou outros plugins que não façam parte da versão base / standard do magento.

Quando subscreveu os nossos serviços e instalou o plugin, foram detectados alguns comportamentos e incompatibilidades que, ao longo do tempo foram compatibilizados. Os casos em que o funcionamento não estava correto, foram rapidamente corrigidos. Nos casos em que era uma característica do plugin e incompatibilidade com tema utilizado no Magento e até mesmo comportamentos pretendidos diferentes do padrão, disponibilizamo-nos e tentamos compatibilizar e ir ao encontro das suas necessidades, mesmo não tendo a E-goi que garantir essa compatibilidade e/ou comportamento. Ou seja, tentamos sempre ajudar e compatibilizar com as especificações particulares do seu serviço.

Durante este período, fomos oferecendo as renovações do serviço até podermos ter as funcionalidades compatibilizadas, em solução gratuita quase “à medida”.

Entretanto, recebemos o seu pedido de desistência e reembolso, uma vez que não estava satisfeito com o serviço e disponibilizámo-nos prontamente a efetuar esse reembolso. Esse encontra-se pendente, apenas, da confirmação da Nota de Crédito que enviamos, para regularização da facturação a nível fiscal.

No que diz respeito a tempos de programação ou desenvolvimento, do seu lado, qualquer custo de instalação e / ou manutenção do software no seu servidor ou instalação do mesmo é externo à E-goi e não nos responsabilizamos pelo mesmo.

A E-goi disponibiliza as funcionalidades e sempre se mostrou disponível para ajudar e tentar ir ao encontro das suas necessidades, sem qualquer custo adicional da nossa parte, mesmo em soluções que não temos o dever de compatibilizar ou garantir o funcionamento.

Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento e ajuda, bem como para finalizar o processo de reembolso dos valores que nos foram pagos. Quanto a valores de instalação ou manutenção que possam ter sido investidos, externamente à nossa empresa, não nos responsabilizamos pelos mesmos.
Filipe
24 de maio 2021
A reclamação foi feita a 7 de maio 2021 e vocês responderam hoje dia 24/05/2021 foi necessário 17 dias.
Em 6 meses não resolveram nada.
O vosso plugin magento https://i.imgur.com/3IxoQ0l.png não funciona como se pode ver nesta imagem onde o nosso developer teve que desactivar porque os clientes nem registar no site conseguiam.
Vocês tiveram e continuar a ter acesso a tudo para meter a funcionar as coisas e durante 6 meses não o fizeram acham que vamos estar sem comunicar para sempre até que vocês tenham a capacidade e tempo para o fazer.
O nosso developer teve que perder horas em instalações porque vocês funcionam por tentativa erro se tem acesso a tudo nem necessitavam que o nosso developer tivesse perdido horas em instalações.
Isto para se resolver basta devolverem o dinheiro da mensalidade e horas das instalações do nosso developer.