E-goi, Lda

E-goi - Exclusão de conta e devolução do valor debitado por pagina de cancelamento não funcionar

HELVECIO JOSE SILVEIRA PRATA FILHO
HELVECIO FILHO apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
ESTOU A 5 DIAS TENTANDO CANCELAR EXCLUIR MINHA CONTA DEVIDO A PESSIMA ATENDIMENTO, NAO CONSEGUI USAR A PLATAFORMA PORTANTO A PAGINA DE CANCELAMENTO CONFORME PRINTS E FILMES NAO FUNCIONA EMAIL DE DENUNCIA IDEM
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
E-goi
5 de setembro 2023
Olá, Helvecio, boa tarde.

Antes demais, lamentamos que tenha tido essa dificuldade durante a sua experiência.

Pela análise que realizamos aos contactos que efetuou com os nossos serviços, vemos que teve dificuldades em efetuar posts nas redes sociais, no entanto, como o nosso suporte indicou, o mesmo se deveu a instabilidades e dificuldades nas próprias redes sociais, situação alheia à E-goi.

Pode consultar mais informações aqui:

Quanto à dificuldade em submeter o pedido de cancelamento, vemos que contactou o nosso suporte que não detectou dificuldades no processo, do nosso lado e em vários testes realizados, pelo que se prontificou a ajudar e tentar diagnosticar no seu equipamento e no seu lado o que poderia estar a causar esse bloqueio, para que conseguisse avançar. Vemos, também, que foi questionado se pretenderia a nossa ajuda em algum tema ou se pretenderia mesmo o cancelamento, mas remeteu a resposta para este portal, exclusivamente.

Nesse sentido, caso pretenda a nossa ajuda para solucionar algum tema ou caso pretenda avançar com o cancelamento, a nossa equipa está à disposição e a aguardar o seu feedback para dar o seguimento.

Assim, poderá dar continuidade com o nosso suporte para que tudo seja concluído o quanto antes.

Gratos pela atenção dispensada,

Equipa E-goi