49.5

E.Leclerc - Balcão de atendimento recusou impressão de garantia

Margarida Barros
Margarida Barros apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Dia 25 de novembro pelas 13 horas dirigi-me ao estabelecimento comercial supra mencionado para fazer compras entre as quais estava uma maquina de café. O funcionário que me entregou a máquina informou-me que tinha garantia de 3 anos.
Já na caixa, e no fim de pagar as compras, pedi um Doc.que fizesse menção da garantia e não o talão de compra sendo-me dito para ir ao Atendimento; No atendimento pedi se era possível a verificação da máquina e um documento de garantia; uma das funcionárias do balcão chamou o funcionário, no entanto, uma outra funcionária que estava ao balcão respondeu que a garantia era a referência no talão de compra; eu respondi que o talão da compra estaria apagado ao fim de 6 meses ou menos e solicitei um documento impresso; a segunda funcionária foi agressiva, mal educada e disse que o talão de compra era a garantia.
Então pedi para falar com o Gerente e foi chamada uma encarregada que me atendeu e finalmente deram-me um Doc. impresso, não antes de a funcionária me tentar desmentir. Quando me ia embora e desde o balcão essa funcionária dirigir-se a mim de forma provocadora como se estivesse carregada de razão. Em outros locais onde faço compras de pequenos ou grandes eletrodomésticos entregam-me sempre a garantia devidamente carimbada e rubricada.
Uma pessoa vai ao Leclerc fazer compras, deixa lá dinheiro e não pouco, e é tratada no balcão de atendimento com maus modos e de forma desrespeitosa. Isso não é procedimento de qualidade nem cortez; devia-se ter desculpado pelo " mal entendido".
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
E.Leclerc
27 de novembro 2023

Informamos que a situação reportada será transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
Margarida Barros
Margarida Barros avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Não tive qualquer resposta...