49.5

E.Leclerc - Falta de produto

Ines Sofia
Ines Sofia apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Boa noite venho mostrar a minha insatisfação em relação a ida minha á loja do eleclerc da bobadela no dia de 12/01/2024, eram 17h30/17h40 quando fui ao talho para comprar bifanas/costeletas/pá de porco, etc. Qual não foi o meu espanto que quando lá cheguei o balcão estava praticamente vazio, questionei se não tinha mais nada do que eu precisava e o rapaz indicou que não tinha mais nada, fora as pás de porco que lá estavam ja estarem muito secas do frio e luz. Agora questiono se o supermercado fica aberto até às 21h/21h30 (não tenho certeza da hora de fecho) vão deixar o balcão vazio até á hora de fechar? Já não é a primeira vez que esta situação acontece.
A única coisa que peço é Que a situação da falta de produto nas secções não se volte a repetir, pois as pessoas não têm que ter que ir á hora de almoço para poderem ir comprar os produtos e levar para os trabalhos assim saindo dos trabalhos ou chegando a casa sempre fica mais fácil. Eu compreendo quando chega às 20h/20h30 que não se meta mais produtos nos balcões, mas chegar às 17h30 e não haver nada é inadmissível
No entanto sugiro que mesmo que os produtos que estejam em promoção possam ser tratados pois os clientes não são obrigados a terem facas por exemplo facas de talhante para conseguirem desossar uma pá de porco.
Por exemplo a pá de porco estava em promoção quando a compramos mesmo que seja desossada quando a pesam e pagamos é com o peso do osso qual o problema de desossarem ou as pessoas têm que ter material de talhante em suas casas?
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
E.Leclerc
15 de janeiro 2024

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade