49.5

Em tratamento
Maria do Carmo Cabral de Sena Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa tarde, No passado dia 27 de janeiro pelas 16h20 dirigi-me à vossa gasolineira e abasteci 30€ de gasolina, quando quis realizar o pagamento apresentei cheques da "ticket car" mas os mesmo foram recusados pela funcionária presente naquela tarde alegando que não tinha autorização superior para os aceitar. A informação que está no placard à entrada da referida gasolineira tem vários meios de pagamento e entre eles, na data referida, "ticket car". Como não tenho maneira de devolver gasolina depois de estar dentro do depósito do automóvel tive que pagar, injustamente, o abastecimento realizado. Apresentei o meu descontentamento no site da vossa empresa a 31 de janeiro e 6 de fevereiro, fiz reclamação no livro de reclamações electrónico a 16 de fevereiro e até à data não obtive qualquer justificação ou comprovativo de terem lido a minha reclamação pelo que apresento neste Portal a minha reclamação requerendo a importância paga injustamente por publicidade enganosa. Atentamente, Maria
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
4 de março 2024

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

12 de março 2024
Ainda aguardo solução/resposta à minha reclamação.
Atentamente, Maria
12 de março 2024
em anexo fotos da entrada da referida gasolineira
Esta resposta tem um anexo privado
12 de março 2024

Informamos que foi transmitida à loja.

27 de março 2024

A resposta que justificaram é que recebem ticket restaurant e não ticket car, à entrada de uma gasolineira não é previsível receberem para restaurante, pelo que mantenho a minha reclamação considerando publicidade pouco clara para o consumidor.
Atentamente,
Maria
27 de março 2024

Informamos que foi transmitida à loja.

E.Leclerc
E.Leclerc está a aguardar resposta do utilizador