49.5

E.Leclerc - Troca de sapatos

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
2 de maio 2020
Comprei um par de sapatos nº 31 para o meu neto no dia 26/04/2020. O número era pequeno. Voltei à loja a 02/05/2020 com os sapatos intactos para trocar pelo número superior. A funcionária disse-me que não fazia trocas. Porquê perguntei. Respondeu dizendo que podiam ter vírus. Sorri da resposta que me deu. Pedi para falar com um superior. Apareceu uma pessoa a quem perguntei se podia trocar aqueles sapatos por outros de número acima. Não, não troco. Nesta altura não há trocas, respondeu. Interroguei porquê? Porque não há. Mas é por causa do virus? Não lhe sei responder disse o "chefe". Perguntei eu comprei agora um kilo de arroz, pode trocá-lo. Não só se estiver estragado. Mas o arroz ainda não saíu da loja não tem virus? Então sim pode trocar. Vergonha!!!!!! Não só da vossa politica de trocas como do perfil e da apresentação e comunicação dos vossos colaboradores para com os clientes. Aguardo nos termos da lei uma resposta por parte de V. Exªs. o mais urgente possível os sapatos fazem falta à criança.
Data de ocorrência: 2 de maio 2020
E.Leclerc
4 de maio 2020

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
Fernando
Fernando avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Insatisfeito

Ver perfil de
2 de maio 2020

Que termos da lei ? Se não sabe o que diz cale-se. Só são obrigados a trocar um produto se tiver algum problema . De resto , a lei não obriga a mais nada. Nesta altura , a maioria dos hipermercados suspenderam as trocas e devoluções e estão no seu direito

Ver perfil de
13 de agosto 2020

Again, obrigada por darem a razão ao cliente!