E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Comunicação de leituras à edp comercial-painéis solares

FÁTIMA SIMÕES
FÁTIMA SIMÕES apresentou a reclamação
27 de março 2024
Para que possam perceber ao que me refiro na reclamação, irei copiar o texto da reclamação que efetuei para a EDP em 20/03/2024, tendo uma resposta por telefone por parte da EDP a dia 21/03/2024 que seria melhor também fazer a mesma reclamação aos vossos serviços, já que é a E-Redes que fornece a contagem para eles e a EDP só se limita a faturar os dados fornecidos por vós.
tenho a certeza que com os dados que tenho, está a haver erro na contagem dos KWh.
Por favor, solicito que possam analisar a pente fino as informações que prestarei no campo seguinte para que possam chegar a encontrar o erro e assim a EDP proceder à correção das Faturas que foram emitidas e já pagas...
Ficarei a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Caro(a) FÁTIMA SIMÕES,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

28 de março 2024
Cara FÁTIMA SIMÕES,

a 28.03.2024 enviámos-lhe email º100066860705 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

FÁTIMA SIMÕES
4 de abril 2024
Recebemos a vossa resposta por email. Visto que as respostas continuam a não serem coerentes com os meus consumos, faço um APELO para que possa ter este processo um acompanhamento pessoal por parte da E-Redes, EDP e comigo, para verificarmos as faturações e consumos com visualização pessoal. Peço por favor, uma marcação com uma pessoa responsável do vosso sector aqui nas nossas instalações para verificarmos todas as situações expostas mas pessoalmente, porque por telefone ou emails as pessoas não têm a mesma noção do que se passa. Irei reportar o mesmo pedido à EDP, solicitando que ambas entidades possam colocar-se em acordo para poderem comparecer nas nossas instalações. Ficarei a aguardar uma resposta favorável ao meu pedido, pois continuo a afirmar que haverá algum erro e temos de dar com ele!
Obrigada.
Fátima Simões
26 de abril 2024
Cara FÁTIMA SIMÕES,

Informamos que, a 26 de abril de 2024 enviámos-lhe email nº100067489665 com o esclarecimento da situação.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.