E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - E-redes não comparece a serviço agendado

Vasco de Almeida Carvalho
Vasco Carvalho apresentou a reclamação
8 de março 2024
A E-Redes tinha agendado um serviço na minha habitação no dia 29-02-2024 e não compareceu. Como recebi um sms a dizer que uma equipa esteve na minha casa e não conseguiu executar a visita, o que estranhei uma vez que estava em casa com um eletricista, liguei para a E-Redes e disseram-me que os técnicos não encontraram o local. Fiz uma queixa e ainda não obtive resposta. Dei as coordenadas exatas do local e reagendei a visita para dia 07-03-2024. Desta vez recebi uma chamada que tocou 1 segundo e não consegui atender, seguida de um sms a informar que a equipa não conseguiu executar a visita. Hoje de manhâ recebi novo sms com novo reagendamento e ainda outro a informar-me que me vão cobrar uma compensação pela minha ausência. Posto isto, que comportamento é este da E-Redes e que serviço presta? Não responde à queixa que fiz por telefone, não comparece duas vezes ao serviço combinado ao contrário de mim, que tive de faltar a compromissos e o meu eletricista, ao qual pago para estar presente. Aguardarei resposta.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
8 de março 2024
Caro(a) Vasco de Almeida Carvalho,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
25 de março 2024
Caro Vasco de Almeida Carvalho,

a 25.03.2024 enviámos-lhe email º 100065782740 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Vasco de Almeida Carvalho
Vasco Carvalho avaliou a marca
25 de março 2024

Se houvesse uma empresa concorrente da próxima vez não recorreria à E-Redes. Falharam dois agendamentos, não responderam à queixa que fiz por telefone e só após a queixa que fiz neste portal é que se dignaram a comparecer. Mesmo após o serviço feito foi com estranheza que recebi vários a sms a reagendar o serviço por não terem tido a possibilidade de comparecer. Tive de os contactar para cancelar o reagendamento uma vez que o serviço estava feito. Que balbúrdia! Agora informaram-me que me vão compensar com 40euros, verba que nem sequer chega para os gastos com o eletricista que teve de se deslocar por três vezes à minha residência. Enfim...