E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Falha de energia por três vezes em menos de 24 horas

Fábio Alas apresentou a reclamação
9 de março 2024
Fiquei sem electricidade durante mais de duas horas no passado dia 6 de Fevereiro.
Ontem, dia 8 de Março, voltei a ficar sem electricidade pelas 17h. Demorou quase duas horas a ser reposta.
Já hoje, dia 9 de Março, de madrugada quando cheguei a casa, pelas 3h da manhã estava novamente sem electricidade e não voltou antes das 4h.
Novamente hoje às 12h, fiquei pela QUARTA vez no espaço de um mês e pela TERCEIRA vez no espaço de menos de 24 horas sem electricidade.
Exijo responsabilidades perante isto pois afectam severamente a minha vida estas sucessivas falhas de energia, sendo que até agora em nada esteve relacionada com problemas da minha instalação eléctrica.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Caro(a) Fábio Alas,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
9 de março 2024
Desde que efectuei e reclamação que o serviço continua com falhas, por cada hora de electricidade são duas ou três sem.
É impossível falar com o serviço das avarias eléctricas uma vez que apenas replicam as informações que o bot do WhatsApp dá sem darem qualquer explicação. É também impossível falar com algum supervisor, mesmo pedindo para ser contacto posteriormente tal não acontece.
10 de março 2024
Como citado desde pelo menos sexta-feira que o fornecimento da minha casa está atroz.
Tanto tenho energia durante umas horas, como estou outras tantas sem.
Já perdi conta às falhas de energia que tive nos últimos dias...
Não consigo cozinhar ou aquecer comida (ou então sou obrigado a comer nas horas que a E-Redes decide que posso ter energia).
O meu termoacumulador não fica ligado tempo suficiente para que água aqueça, já tive lâmpadas de candeeiros que fundiram... Isto está a passar os limites do bom senso e do respeito pelo cliente.
Naturalmente que vou considerar que tudo o que está no meu frigorífico e congelador está estragado (fora naturalmente o que lá esteja e seja passível de estar fora dele).
Exijo uma resolução rápida e uma explicação por telefone e por escrito para tamanha incompetência.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de março 2024
Caro Fábio Alas,

Tentámos o contacto telefónico consigo, através do número que nos indicou, mas não tivemos sucesso. Por esse motivo, a 20 de março de 2024 enviámos-lhe email 100065825469 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
25 de março 2024
Não estou satisfeito com a resposta que obtive e agradeço mais informações.
Fábio Alas avaliou a marca
25 de março 2024

Zero consideração pelo cliente.