E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Falta de ligação à rede desde novembro de 2020

MARIA MARIANO apresentou a reclamação

A construtora que fez a moradia, onde pretendo começar a habitar no proximo dia 27 de fevereiro, pediu ligação à rede, em novembro de 2020.
Contudo, ainda não foi feita a ligação, porque, por duas vezes as equipas da EDP que se deslocaram à morada, fizeram um croqui com identificação do numero de porta errado.
apontaram no croqui o n. 5, em vez do numero 9 ( a morada certa).
Ja efetuei mais de 5 chamadas, já estive ao telefone, com assistentes, supervisores e encarregados, mas ninguem me consegue resolver a situação.
pretendem que eu pague um valor de uma ligação com identificação errada.
então vou pagar uma ligação a casa do meu vizinho?
peço que assegurem a devida solução.
deixo o meu email para me contactarem
18 fev 2021

Caro(a) cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada por si.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de Apoio ao Cliente

25 mar 2021
MARIA MARIANO adicionou uma resposta

Lamentavelmente recebo emails vossos a perguntar ponto de situação da reclamação, mas não recebo nehum a marcar data para instalar o acesso à rede. desde novembro de 2020.
vivo uma casa sem acesso à rede energetica.
alguma coisa esté mal na gestão dos recursos humanos da vossa entidade.
Têm trabalhadores a mais na resposta a emails e a menos na atividade operacional, para fazerem de facto as ligações à rede.
não quero mais nenhum email vosso a perguntar nada.
quero apenas um e-mail para me informarem que vêm ca instalar-me a rede energetica.
isto parece um pais de terceiro mundo. só fogo de vista.
cumprimentos

30 abr 2021
E-REDES adicionou uma resposta

Relativamente situação descrita foi enviado o devido esclarecimento, em 08-04-2021, para a Provedoria de Justiça, entidade para a qual a cliente apresentou reclamação.

Luísa Tenreiro

11 jun 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Cara Sra. Maria da Graça,

Conforme decerto será do seu conhecimento, ambos os pedidos de ligação à rede (de obras e definitivo) encontram-se concluídos. Informamos ainda que o contrato de obras já se encontra ativo desde o passado dia 8 de julho.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais:

• Apoio ao Cliente 808 100 100 ou 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Opção "Fale Connosco" no site e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Equipa de Apoio ao Cliente

E-REDES reabriu a reclamação
30 jul 2021
E-REDES alterou o estado para Resolvida