E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,4%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.
    Mantemos ligados à nossa rede mais de 6 milhões de clientes, cumprindo elevados padrões de qualidade de serviço, eficiência e transparência.

  • 218 100 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43
    1050-044 Lisboa

E-REDES - Pico de energia

Resolvida
Ana Rita Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
27 de março 2024
Venho por este meio mostrar a minha indignação perante esta empresa pois já se passaram quase 2 meses desde que fiquei sem praticamente todos os eletrodomésticos em casa. Nada fizeram para resolver o problema e tive de adquirir pelos meus próprios meios equipamentos novos, na esperança que alguém resolvesse o problema pois não poderia estar sem frigorífico nem água quente em casa com um bebé pequeno em casa. A empresa em questão confirmou-me que iria ser reembolsada pelos danos através da seguradora, mas até agora nada. Já me mandaram um e-mail para entrar supostamente no portal da seguradora, tentei mas pede umas credencias, ais quais não tenho acesso.
Questionei isso mesmo por e-mail, não obtive qualquer resposta. Tentei ligar para a linha de apoio, a qual a resposta foi igual: NENHUMA!
Agora expliquem-me se isto é normal, passados quase dois meses do problema ter ocorrido, ainda não foram capazes de resolver. Se não tivesse comprado os equipamentos porque realmente me faziam falta, estava há dois meses sem comida em casa e sem água quente??? Já reportei os danos causados, já enviei as faturas novas mas mesmo assim ninguém é capaz de me resolver o problema! É inadmissível
Data de ocorrência: 27 de março 2024
E-REDES
27 de março 2024
Caro(a) Ana Rita Ferreira,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa de apoio ao cliente
E-REDES
28 de março 2024
Cara Ana Rita Ferreira,

a 28.03.2024 enviámos-lhe email º100066859246 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa de apoio ao cliente
Ana Ferreira
17 de abril 2024
A situação não foi resolvida! Primeiro dizem-me que vou ser reembolsada, inclusive tenho o e-mail a comprovar e enviei as faturas dos artigos novos, agora estão a chegar-se para trás porque já não tenho os equipamentos antigos? Como é que é suposto conseguir ter num apartamento dois frigoríficos americanos e dois termoacumuladores?! Ainda pra mais com um bebé em casa? Obviamente tive de comprar tudo novo, são bens essenciais, eu não me conseguia alimentar em casa nem tomar banho! É inadmissível o que estão a fazer, se a situação não for resolvida ainda este mês, tenciono acionar os serviços da minha advogada e esta reclamação vai por outros caminhos
E-REDES
23 de abril 2024
Cara Sra. Ana Rita Ferreira,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email n.º 100068255040 de 23-04-2024.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.