E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Tampa de caixa partida

Gilberto Machado apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
No dia 23/08/2022 foi detetada uma tampa partida no passeio frente ao posto de transformação PT-D-LLE 643, na Av. Florida em Vale do Lobo, ficando um buraco. Foi comunicada a situação à E-Redes e até à data ainda não foi reparada. Tem havido vários contacto com a entidade e nada tem feito, esta situação pode tornar-se perigosa para os transeuntes.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
27 de setembro 2022
Caro(a) Gilberto Machado,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

12 de outubro 2022
Caro Gilberto Machado,

a 12-10-2022 enviámos-lhe email º100034081141 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

30 de novembro 2022
O problema da tampa persiste. No dia 12/10/2022, a Infralobo recebeu um email da E-Redes com uma data prevista, para reparação da tampa, até 15/11/2022, no entanto, no dia 27/10/2022 por telefone a Dona Maria Luzia Silva, da E-Redes, informou a infralobo que não era possível marcar uma data devido à tampa ser de dimensões não normalizadas e devido à logística da fabrica, a Infralobo apenas quer que a tampa seja colocada e está a zelar pelo bem estar das pessoas que moram ou nos visitam. Até à data ainda não foi reparada a referida tampa. Estamos em época festiva e vai haver uma grande afluência de pessoas ao local aumentando o rico de acidente devido à tampa. Caso aconteça um acidente a responsabilidade será imputada diretamente à E-Redes.
19 de dezembro 2022
Caro Gilberto Machado,

Na sequência do nosso email/solicitação n.º 100037436130, encaminhado no dia de hoje, consideramos que a situação que nos colocou ficou esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Gilberto Machado avaliou a marca
13 de outubro 2022

A marca leva muito tempo a resolver uma situação perigosa, deveriam ser mais rápidos na resolução do problema de modo a restabelecer a segurança do local o mais rapidamente possível.