E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Validaçao ou reembolso

Em tratamento
Vitor Matos apresentou a reclamação
19 de março 2024
De forma clara, Espero sinceramente que após receção desta reclamação me resolvam de vez um problema que vocês causaram e não querem assumir.
Começando do início, fiz pedido de ligação à rede, posteriormente veio um tecnico vosso ao local verificar os equipamentos ao local (nomeadamente caixas e ligaçaoes) e fazer o orçamento, de seguida contratei uma empresa certificada para passar o cabo orçamentado até à caixa. No fim da empresa passar o cabo volta a passar alguem da vossa empresa que diz que afinal existem não conformidades na caixa.
Temos que ser todos profissionais, quando não o somos, temos que assumir os erros. Se o tecnico passou para fazer a orçamentaçao e verificaçao local e nao pôs qualquer objeçao, deixou o Cliente avançar com a instalaçao do cabo e pagar quase 250 eur a uma empresa certificada , no fim é que se lembram que existe uma Nao Conformidade???? Agora ia tirar o cabo para alterar a caixa e ia pagar outra vez 250 eur a essa empresa para repassar o Cabo ??
Temos 2 soluções, ou assumem a instalação que não tem nada de problemático (é pura e simplemente sisma) ou me reembolsam os 250 eur que paguei ao empreiteiro para me passar o cabo, visto que pela vossa lógica teria que ser retirado e reposto no fim de mudar a caixa.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Caro(a) Vitor Matos,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

21 de março 2024

Cumprimentos
22 de março 2024
Caro(a) Vitor Matos,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email n.º 100066373334 de 22-03-2024.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

22 de março 2024

Lamento mas continuo sem luz em casa.
Caro(a) Vitor Matos,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email n.º 100066658424 de 28-03-2024.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

28 de março 2024

Lamento mas continuo sem luz em casa.
Vitor Matos avaliou a marca
28 de março 2024

Lamentável que nos dias de hoje, seja preciso passar pela comunicação social para meter luz em casa

Vitor Matos
Vitor Matos está a aguardar resolução da marca