E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Visita técnica

Joao Santos
Joao Santos apresentou a reclamação
12 de março 2024
No passado dia 21-02-2024, apesar de não me ter sido comunicado pela E-redes, eu tive conhecimento que iria haver uma visita tecnica, para alteração do contador entre as 10:30 e as 13:00.
Nesse dia a partir mais ou menos das 10;15 estive no local, ate as 13:00, posso confirmar com pessoas que estiveram a falar comigo. O CPE está em nome de Antonio de Jesus Ferreira e situa-se na habitação sita na Rua Luis Sapateiro, 56 - 4580-323 Cete, ele tem 89 anos e por isso sou, como sobrinho, eu que normalmente trato dos assuntos.
Então estava eu no local e recebo um SMS pelas 12:21 recebo um SMS no meu telemovel dizrndo que o tecnico estava a caminho e estari no local dentro de 1 minuto, nesse instante estava eu dentro do meu carro e passa uma carrinha do Tipo Kangoo branca com escada em cima e duas pessoas dentro, sem olharem para o local previsto nem sequer pararem e logo se seguida 12:22 uma mensagem dizendo que estiveram no local e não foi possivel aceder, como é possivel se eu lá estava. Alem disso como é possivel enviar mensagem 12:21, demorariam 1 minuto a chegar e num minuto tiveram tempo de parar a carrinha ir ao local e de seguida enviar mensagem a dezer que ninguem estava, dá para acreditar?
Nessa hora indignado peguei e liguei pelas 12:25 para e-redes contando o que se passava podem ver a gravação, a funcionaria disse-me que nada tinha e que seria melhor manter-me ate as 13:00 hora fim da marcação, e assim o fiz. Pelas 13:00 como ninguem veio voltei a ligar para a e-redes e o Sr. que me atendeu verificou as indicações que lhe deu, abrindo uma reclamação nesse sentido e que eu iria ser contatado dentro de dias. Logo a seguir fixz tambem uma reclamacao via e-mail com o numero de contato O seu contacto nº 100065062854 e tambem ninguem responde.
Agora a indignação ainda é maior, pelo fato de não haver contato, talves por falta de tempo, mas houve tempo para enviar carta a dizer que vai ser cobrado 20,00 e que já cominicaram ao comercializador, mas com que direito o fazem, pois não teem provas de que o técnico esteve lá, e alem disso tem a minha reclamacao e os meus telefonemas.
Como já solicitei necessito ter acesso ao contato do técnico e da sua empresa, no sentido de reclamar tambem junto deles, pois técnicos destes não sao dignos de trabalhar para empresas desta natureza, se não querem trabalhar, nao gozem com quem trabalha, pois estive quase 3 horas, faltando ao trabalho para depois acontecer esta situação, não é digno do emprego que tem, só uma solução desvinculo do mesmo.
Alem disso marcaram nova visita para 27-03-2024, tambem com intervalo de 2,30, mas acho que neste caso merecia marcação com hora fixa e dia
Aguardo resolução rapida da solução
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
12 de março 2024
Caro(a) Joao Santos,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
18 de março 2024
Caro(a) Joao Santos,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email n.º 100065950001 de 18-03-2023.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Joao Santos
Joao Santos avaliou a marca
25 de março 2024

Continuem e tenham mais atenção aos prestadores de serviços, que vos deixam ficar mal, como foi no meu caso, que deram a indicação que estiveram no local e nada disso aconteceu