E.A.F. - Serviço Técnico Nacional, Lda

EAF Serviço Técnico Nacional - Assistencia técnica com urgência

Esmeralda pinto
Esmeralda pinto apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Comprei uma salamandra na brico depo e disseram que tinha de vir um técnico a casa faze o arranque de certificado agendei veio o técnico dia 22 de dezembro fazer o arranque teve cá cerca de 10 a 20 minutos e ao fim de ele ir embora 30 minutos a salamandra apaga liguei com o técnico que não voltou a ver o problema ligo para a assistência e nada resolveram sabendo que sou emigrante e que se o demorarem a resolver perco a garantia pois só estou em Portugal 1 vez por ano mas enviei um vídeo do que acontece a salamandra e nada faze-me não vou ficar com o aparelho danificado foi cerca de 800€ mudei o chapéu dos tubos exterior como falou o técnico dei 68€ pra estar com o serviço parado e o dinheiro empatado inadmissível se são assistência só teem de vir resolver
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
Bom dia
Não vendemos nem fornecemos qualquer equipamento, sendo calunia a sua reclamação.
Não foi á nossa empresa que pagou 800€
Conforme solicitado pela senhora, fizemos o arranque certificado no dia 22 de dezembro.
O nosso tecnico não esteve 10 minutos na sua casa, pois é impossível fazer um arranque em 10 minutos
O equipamento ficou a trabalhar quando o tecnico saiu do local.
Aguardamos reposição da verdade
5 de janeiro 2024
Boa tarde mais uma vez volto a frisar comprei a salamandra na brico depo custou cerca de 800€ depois paguei ao serviço técnico nacional 73.80€ mais 68€ do chapéu que o técnico disse que o que eu tinha não era adequado fez ativação cerca de 10 a 20 minutos colocou na velocidade 5 e temperatura de 25c e ficou a trabalhar precisamente os 25 minutos do vídeo que enviei para o serviço técnico nacional mais as fotografias dos tubos da parte exterior que enviei também que no mesmo dia liguei a reportar o sucedido e nada se prontificou a fazer afiz novo pedido de arranque que até hoje não deram importância agradeço que resolvam o problema pois não pretendo ficar com um aparelho danificado
5 de janeiro 2024
utilize o canal normal para comunicar com os nossos serviços
16 de fevereiro 2024
Situação resolvida.
Foi substituída a PCB ao abrigo da garantia
26 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Boa noite enquanto não receber o certificado do arranque eu não posso confirmar nada .
27 de fevereiro 2024
O certificado foi enviado no dia 22 deste mes para o seu email. Retifique por favor.

A senhora não se esqueça que também tem deveres.

Tem o dever de ser correta para a empresa, que resolveu o problema.

Se não o fizer, a empresa tem o direito de não a querer como cliente.
27 de fevereiro 2024
Boa noite mais uma vez volto a citar não tenho e-mail nenhum da vossa parte do certificado . Quanto a deveres eu não posso confirmar nada como vocês sabem eu estou fora de Portugal assim que for possível confirmarei se estará a funcionar a 100% vou continuar a espera do certificado.
28 de fevereiro 2024
Srª Esmeralda no dia 21 de fevereiro a srª solicitou-nos por email o envio do arranque certificado.
No dia 22 de fevereiro em resposta ao mesmo email, enviamos o certificado.
Qual é a parte que a senhora não entende?

Verifique o seu email. Santa paciência!!
Consegue enviar email mas não consegue receber?

É muito triste brincar com o trabalho dos outros.
28 de fevereiro 2024
Vamos voltar a solicitar o encerramento destas queixas no portal da queixa, pois foram varias.

Daremos 8 dias para a senhora encerrar.

Se não o fizer, iremos colocar uma ação contra a senhora no tribunal Arbitral do Consumo
28 de fevereiro 2024
Bom dia qual é a parte que não entendeu nao recebi nada do certificado qual é o problema de o enviar vocês estão ameaçar só porque estou a pedir o certificado enquanto não receber não vou alterar nada paguei o certificado e não recebi .
28 de fevereiro 2024
Pela ultima vez, informamos que já enviamos o certificado de arranque no passado dia 22 de fevereiro
Segue prova em anexo.
Não é ameaça, mas se insistir com o mesmo conteúdo, a nossa próxima troca de informação será no tribunal arbitral.
28 de fevereiro 2024
Boa tarde você diz que enviou eu não recebi pois qual é o problema de voltar a enviar pois enquanto não receber não poderei por resolvido e se pretender enviar envie-me para Jorgmg-pinto@ hotmail.com
29 de fevereiro 2024
É lamentável a sua posição e de uma falta de correção para com as outra pessoas.

O email que enviamos para si, vamos reenvia-lo ao seu marido.

Agradecemos que encerre também as reclamações sem mais retórica
Esmeralda pinto
Esmeralda pinto avaliou a marca
23 de março 2024

Não recomendo