E.A.F. - Serviço Técnico Nacional, Lda

EAF Serviço Técnico Nacional - Falta de respeito e péssimo serviço

Fernando apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
No dia 4/12/23 contactei a STN para a reparação de uma salamandra. No dia seguinte fiz o pagamento pedido pela empresa no valor de 75€ para agendar a visita do técnico a casa. Apos a chegada do técnico (dia 12/12/23) o mesmo começou logo a ser arrogante e a levantar a voz sem motivos aparentes. O mesmo após algumas questões da minha parte disse que tinha de levantar a salamandra e levar para reparação nas instalações da empresa! Passaram se varios dias e deixaram de responder aos meus emails para saber o estado do meu equipamento. Liguei varias vezes e as poucas que atendiam diziam que a maquina estava em reparação! Hoje recebi um email a pedir um pagamento de 224€ para reparação da maquina sem qualquer justificação de valor. Pedi para me enviarem um orçamento detalhado sobre o valor apresentando, questionei a empresa a cerca do valor, prazo de entrega, garantia e sobre o valor ja pago de 75€, responderam me de forma ameaçadora ao meu email, foram super mal educados e chamaram me de “abelhudo”. Liguei com a empresa e voltaram a ser mal educados comigo e a tratar me mal…todo este processo terá o seguimento legal
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Mentiras e mais mentiras
primeiro, contactou-nos porque comprou uma placa no mercado on-line e depois andou a mexer onde não devia (abelhudo) isto porque o srº informou que é tecnico e trabalha em outra empresa da concorrência. Como não conseguiu resolver o problema nem a empresa onde trabalha, contratou a nossa empresa para ir a sua casa para tentar resolver o assunto.
Verificamos que o srº já tinha danificado a placa electronica
A possibilidade podia ser em oficina verificar o que podíamos fazer.
Depois de uma analise profunda e não esquecer que estamos em época alta com centenas de pedidos de Assistência no pais inteiro ,informamos o sr. que a reparação passaria pela substituição da placa electronica.
O srº ligou para a empresa autoritário, mal criado, colocou terceiros a dizer mal nas redes sociais.
O srº ainda nem sequer tinha pago a deslocaçao do tecnico, já dizia mal da empresa só porque queria uma borla.
Todos os produtos e serviços tem garantia de lei e foi facultado todas as informações necessárias.
No entanto o srº até estava a exigir parametrização em pdf.
Os clientes tem razão se tiverem razão. E o srº não tem qualquer razão
Pelo que não o queremos como cliente
Sobre este assunto nada mais temos a referir
Se quiser ir para tribunal está no seu direito.
9 de janeiro 2024
Quero provas do que me dizem! Nunca comprei placa nenhuma, muito menos trabalhei na concorrência. A empresa onde trabalho certamente trabalha muito melhor que os senhores! Em momento algum fui mal educado com os senhores. Ate ao momento nunca recebi um orçamento detalhado. Este orçamento que enviaram e vergonhoso. Paguei 75€ e ainda não recebi a factura desse pagamento. Eu ate podia ter partido a placa, se pedi aos senhores para reparar estando eu a pagar a vossa empresa so tinha de dar-me um orçamento que foi isso que pedi. Mas a partir deste momento as coisas vão ser tratadas com a justiça!
9 de janeiro 2024
Daremos resposta pelo canal próprio
16 de fevereiro 2024
RESOLVIDO
SUBSTITUIDA A PCB AO ABRIGO DA GARANTIA
23 de fevereiro 2024
Processo encerrado pelo Tribunal arbitral do consumo
Recusamos este senhor como cliente devido á sua postura
Levantamento da maquina a ser realizado pelo mesmo
23 de fevereiro 2024
Mentiras e mais mentiras…nada foi reparado em garantia. Recusaram se a reparar a maquina. Alegaram varias mentiras no processo. Péssima empresa e muito fraco serviço em vários aspectos!
23 de fevereiro 2024
Nossa avaliação do sr. é PESSIMA, por isso não o queremos como cliente.

O tribunal do consumo não lhe deu razão.
Tudo o que argumentámos é verídico e fizemos prova e se continuar a difamar-nos será processado.

O srº é que já achava que ia de férias com a suposta indemnização que seriamos obrigados a pagar.

O sr. esqueceu que não é só direitos; também tem deveres.

A sua reclamação é porque não queremos ter clientes com a sua postura
Este é o ultimo aviso
Se voltar a difamar, a empresa STN esta irá entrar com uma ação judicial no distrito de Santarém.

Relembramos que o srº foi informado que a partir do dia 20 o equipamento iria passar a ter custos de armazenamento
Hoje dia 23 o equipamento ainda se encontra no armazém.

A partir de 2ª feira se não for levantado, passará a ter custos
Fernando avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Pessoas horríveis, trataram me a baixo de animal pelo telefone, disseram depois ao tribunal arbitrar que foi o contrário! Péssima empresa e serviços horriveis!