13.3
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Easy Price13.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Boavista 267, piso 1 loja 217
    4050-113 Porto
  • pmsm91@gmail.com

Easy Price - Outro

Marina Cunha
Marina Cunha apresentou a reclamação
10 de setembro 2023
Hoje dirigi-me á loja do mira maia onde fui muito mal atendida pois quando ia para o provador uma das funcionárias disse para a outra "vê o tamanho" está outra veio atrás de mim ao provador e sem qualquer tipo de tacto pediu-me as peças e começou a ver no interior das mesmas,eu não solicitei ajuda sei o tamanho que visto e é uma coisa que só a mim me diz respeito achei uma petulância da parte das funcionárias o que me levou a pensar pela forma como agiram que estavam a dividir da minha integridade,passei todas as peças para a mão da funcionária e disse que não ia vestir nada e sai do provador.a outra funcionária que havia mandado uma funcionária atrás de mim veio logo dizer que teria havido um mal entendido a minha mãe que estava comigo ficou indignada pela forma como me trataram e manifestou esse desagrado verbalizando a essa funcionária.á saída da loja ainda ouvimos as duas funcionárias em tom muito arrogante a dizerem " não quer entender paciência".
Ora se me tivessem pedido para contar as peças antes de eu entrar no provador claro que eu teria dado as peças á funcionária como é o habitual acontecer em todas as lojas.mas a forma arrogante de como fui abordada considero uma falta de respeito.claro que acabei por não comprar nada nesta loja pois foi uma situação que me deixou muito incomodada até porque haviam mais pessoas no provador e todas ficaram a olhar para mim com ar desconfiado, senti-me muito humilhada pelas funcionárias da loja.uma situação muito desagradável.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023