7.5

Easyjet - Pagamento de bagagem

Antonio Jorge Amaral Margarido
Antonio Margarido apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
No dia 16 de outubro viajei de Lisboa para Geneve sem qualquer problema, no regresso no dia 20 de outubro na porta de embarque em Geneve um colaborador da easyjet exigiu que eu pagasse 72 francos suiços pela mala com que viajava, mala essa que foi de Lisboa a Geneve sem problemas. No mesmo voo vinha um passageiro com uma mala como a minha e ainda com uma mochila e não pagou nada. Pedi ao colaborador que se identificasse mas não quis e se eu não pagasse não podia viajar. disse-lhe que a mala cabia na aplicação da easyjet mas não quis saber.
Quando cheguei a casa fui ao site da easyjet e fiz uma reclamação. Recebi um mail a perguntar a referência da reserva, a qual enviei e mais nada, continuo à espera. Não entendo como é possivel uma atitude destas da parte de um colaborador, tendo em conta que estava no embarque e não pude falar com ninguém responsável. A mala já fez muitas viagens e é a primeira vez que tenho que pagar pela vagagem.Enfim, easyjet nunca mais
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
Antonio Margarido
14 de novembro 2023
Não entendo porque não me esclarecem.
Antonio Margarido
29 de novembro 2023
não entendo porque não dão uma satisfação do sucedido
Antonio Jorge Amaral Margarido
Antonio Margarido avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Easyjet nunca mais, deixam ao critério do humor dos funcionários a questão da mala de cabine, mesmo estando nas normas da app tens que pagar e sem hipótese de reclamar senão não embarcas. Prefiro dar dinheiro a outra companhia, easyjet acabou para mim