7.5

Easyjet - Pagamento de bagagem - indevido

Pedro Quelhas
Pedro Quelhas apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023

Venho por este meio apresentar uma reclamação à Easyjet, ou à empresa que presta o serviço, no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.
No passado dia 28/12/2023 pelas 06:30, ao embarcar de Paris-Charles de Gaulle para Lisboa com os meus pais, ao entrar na porta de embarque a funcionária informou que duas malas não tinham as medidas para ir na cabine, fazendo com que pagássemos 58€ por cada mala, num total de 116€, dizendo que teriam de ir no porão, ao tentar contestar o pagamento referindo que ao viajar na mesma companhia no percurso inverso não tivemos qualquer tipo de problema no embarque, a que respondeu, "que não tinham nada haver com isso", avançando para o pagamento e ignorando a nossa contestação. Ao entrar no avião verificamos que o mesmo encontrava-se lotado e onde haviam malas que não tiveram o mesmo tratamento que as nossas, pois claramente o controlo não foi igual a que as nossas foram sujeitas, assim, depreendo que quem estava no final da fila para embarcar foi sujeito a um rigoroso e excessivo controlo pelo facto do avião se encontrar lotado, não havendo igualdade de tratamento por parte dos funcionários da empresa que presta o serviço para com todos os passageiros.
Todos os passageiros devem ter um tratamento igual seja o primeiro ou o ultimo, o que não aconteceu, dai esta reclamação e solicitação de reembolso.

Aguardo a resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado,
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Pedro Quelhas
Pedro Quelhas avaliou a marca
27 de janeiro 2024

Reclamação a ser resolvida, devido a ter efetuado reclamação no livro de reclamações!