80.5
  • correio@easypay.pt

Easypay - Burla no olx.pt

David Almeida apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Fiz uma compra no valor de 150 euros no olx para a seguinte entidade 45761 e referência 708999421 valor 150.. Encomendei três caixas de artigos colecionaveis e hoje abri para ver como estaria o estado da encomenda e ja tudo teria sido apagado apenas restou a conversa com o suposto vendedor que me furtou 150 assim !! Posso reaver o meu direito por os dados ?? Ou cancelar o meu pagamento ??
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2023
Easypay
19 de dezembro 2023
Cari David, bom dia.

Informamos que o pagamento em causa não foi gerado nem pago através dos nossos serviços, pelo que deverá entrar em contacto com a entidade correcta que o fez.

Nesse sentido solicitamos se possível, que proceda ao encerramento deste pedido de esclarecimento.

Qualquer questão adicional, estaremos ao dispor através dos contactos:

Email: correio@easypay.pt
Telefone: 300 600 374

Muito obrigado,
Equipa easypay
22 de dezembro 2023
A easypay é a única empresa que encontro associada na Internet relativamente a entidade? Se não sois responsáveis sabe me dizer que identidade detém o número 45761?
Easypay
22 de dezembro 2023
Bom dia, David.

Obrigado pela sua resposta.

Não temos conhecimento à qual empresa a entidade 45761 está associada. Adiciono ainda que poderá verificar as entidades geridas pela easypay no link a seguir: https://www.easypay.pt/alerta-de-whatsapp-fraudulento/

Nesse sentido, agradecíamos que desse esta reclamação como resolvida visto não termos de facto qualquer vínculo com a entidade que está a reportar.

Não obstante, mantemo-nos sempre à disposição.

Obrigado,
Equipa easypay