80.2

Autospace Unipessoal Lda
Autospace Lda apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa tarde.
Como sócio gerente da empresa Autospace Unipessoal Lda, venho apresentar uma reclamação quanto a um débito direto indevido por parte da empresa Easypay.
Hoje dia 26-04-2024 foi debitado na nossa conta bancária empresarial um valor de 442,63€ por parte da entidade Easypay.
Este débito segundo informações do Banco Santander foi criado ontem dia 25-04-2024 (dia em que a empresa esteve encerrada). Este débito foi feito pela entidade com ID: PT16103627 (EasyPay) e com o ID de autorização: 10138115769 .
Este valor é totalmente desconhecido da nossa parte, pelo que gostaríamos de saber quem é o beneficiário deste valor e onde está a autorização de débito direto assinada pela nossa firma para que o mesmo pudesse ter sido debitado da nossa conta.

Segundo as normas do Banco de Portugal, a vossa instituição vê-se obrigada ao "Dever de recolha e guarda de autorizações de débito em conta", pelo que pedimos um esclarecimento urgente da vossa parte quanto a este assunto.

Autospace Unipessoal Lda

Pedro Buchner
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Easypay
26 de abril 2024
Boa tarde, Pedro.

Tentámos entrar em contacto através de chamada para o número de telemóvel fornecido, mas não foi possível estabelecer o mesmo.

Nesse sentido, solicitamos que quando lhe for oportuno, nos ligue para o número a seguir indicado, para que a possamos esclarecer em relação a situação reportada.

Ficamos a aguardar o seu contacto.

Email: correio@easypay.pt
Telefone: 300 600 374

Muito obrigado,
Equipa easypay
Easypay
Easypay está a aguardar resposta do utilizador