80.5

Easypay - Pagamento nao devolvido

Marco Paulo Costa
Marco Costa apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
No domingo passado dia 30/07/2023 efetuei o pagamento das cotas que tinha em atraso (52€) por volta das 11h da manha, para com isso poder efetuar a entrada no jogo de abertura e apresentação da equipa, ao entrar nos torniquetes por volta das 19h o mesmo não abriu e deu a informação de cotas em atraso, fui logo abordado pelos seguranças do recinto e informei e mostrei o comprovativo de como tinha as cotas pagas, já com o meu filho menor da parte de dentro e eu do lado de fora os seguranças dizem que não podem fazer nada e que tenho de ir ao atendimento ao socio e resolver lá visto não estar ninguém da organização no local para poder resolver estas questões dos sócios ( como seria espectável e normal ) tive mais de 15 minutos em espera na linha de atendimento com um custo Total de 8€ sem sequer ter sido atendido, entretanto questionei novamente o segurança e ele "aconselhou-me" a pagar novamente que já tinha acontecido com outros sócios. Muito a custo fiz novamente o pagamento dos 52€ novamente por volta das 19h20 e para meu espanto no mesmo instante o torniquete abriu e eu entrei.
Enviei um e-mail a questionar a situação a ja 6 dias e não obtive resposta nenhuma, fui na quinta feira dia 3 ao atendimento ao socio e fui informado pela funcionaria que teria acontecido muitas situações iguais e que o clube iria ficar com o dinheiro para pagamento de cotas futuras....
Nao penso sequer que seja legal pois eu nao dei autorização para tal mas eticamente não será de todo normal e quero o meu dinheiro de volta pois tenho outras obrigações a cumprir e o mesmo pertence-me a mim e nao ao clube!!!
Como O Sporting Clube de Portugal diz nao ter recebido este pagamento efetuado as 11h do dia 30 presumo que o dinheiro esteja ainda na vossa parte e exijo a sua devolução!!!!
Data de ocorrência: 30 de julho 2023
Easypay
11 de agosto 2023
Caro Marco, boa tarde.

Tentamos entrar em contacto por duas vezes para o número de telemóvel indicado, para podermos esclarecer esta situação, contudo ambas as chamadas entraram no voice mail.

Nesse sentido e dada a impossibilidade de o contactar, solicitamos que quando lhe for oportuno, nos contacte através dos contactos a seguir identificados, para que o possamos esclarecer.

Email: correio@easypay.pt
Telefone: 300 600 374,

Muito obrigada,
Equipa easypay
Marco Paulo Costa
Marco Costa avaliou a marca
23 de agosto 2023

Não sendo eu um cliente direto da marca ( e sim atraves de um clube de futebol),foi a unica maneira de resolver o diferendo que tinha. Mesmo podendo terem dado uma resposta do tipo "nao podemos fazer nada, resolva com o seu clube", nao foino que fizeram, demonstrou preocupação em resolver a questao fazendo mesmo perguntas e questões por meios que eu nao tinha acesso. A demora foi a possivel pois foram 3 entidades envolvidas (1 delas ainda estou a espera de resposta vai fazer um mes)sendo que da parta da easypay tudo foi feito para resolver a questao rapidamente!so tenho a agradecer .Obrigado!