EatTasty
EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
Food Orchestrator, Lda
  • Na EatTasty, entregamos comida acabada de fazer, entregue a horas e onde estiveres, de 2ª a 6ª feira e sem taxa de entrega.

• Estrada do Calhariz de Benfica 7
  • cliente@eattasty.com

EatTasty - Entrega de almoço

CBento85
CBento85 apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Tive uma situação há umas semanas em que o estafeta em vez de entregar o meu almoço em mãos, deixava simplesmente no balcão do átrio onde está o segurança. Reclamei e informaram que iriam averiguar a situação. Voltei a encomendar e correu bem.
Contudo, hoje, quem fez a entrega, entregou o meu almoço a uma pessoa que nem sequer tinha encomendado na Eattasty e nem sequer trabalha na mesma empresa que eu. Podia ser uma pessoa qualquer a passar e a ficar com o meu almoço, certo?
Só quando questionei à segurança se tinha ali passado alguém da Eat Tasty é que caiu a ficha à rapariga e pediu-me desculpa mas pensou que fosse o almoço dela.
A resposta foi que lamentavam a situação e que pediam uma nova oportunidade. Ao que eu respondi que não iria aguardar por uma terceira situação. E que se não são capazes de controlar as entregas e qualquer pessoa pode ficar com o almoço que não é seu, então não posso confiar. Agrdecendo que tirassem o meu contacto da mailing list.
A resposta do outro lado foi gritante "O controlo é realizado através do nome. Até hoje foi suficiente mas obrigado pelo feedback.Vamos remover o seu email da nossa mailing list.

Mário César Marketing & Supply "

Não me parece ser a atitude correcta. Desprezo e má criação com o cliente.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
EatTasty
12 de dezembro 2018
Boa tarde Cheila,

Em nome de toda a equipa EatTasty, vimos por este meio reforçar o nosso mais sincero pedido de desculpas relativamente à falha no nosso serviço, durante a entrega da sua encomenda no passado dia 28 de Novembro, bem como, à forma pouco empática com que lidámos com o assunto no próprio dia.

Entretanto acabei de enviar-lhe um email com informação pessoal sobre esta situação.
De qualquer forma, aproveito para comunicar que o processo de entrega foi revisto e consolidado.

As nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.
Na esperança de poder contar com uma nova oportunidade, a nossa equipa deseja-lhe um excelente Natal.

Mário César
CBento85