17.8
Articulaplaneta Unipessoal Lda

ECO-UPP - Reembolso de valores pagos aquando de adjudicação

olga nunes
olga nunes apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
aguei a 07/07/2020 50% da adjudicação do valor referente ao fornecimento de um DEPÓSITO TS300L , valor pago 787.20 €
Devido a problemas de entrega deste equipamento nunca chegou a ser realizado o trabalho , e a 21/09/2020 decidi cancelar e solicitar a devolução do dinheiro pago
Desde essa data que tenho enviado e-mail's.(quase diariamente )
E entretanto já passaram 2 meses que pedi a devolução do dinheiro e quase 5 meses da data que em que paguei o valor
Também já tive que pagar outra solução para o meu problema pois estava sem água quente e tenho três filhos .
Estou a passar por uma situação muito difícil tanto monetária como psicológica , o meu marido faleceu há quase 5meses e apesar da minha insistência não obtenho nenhuma resposta desta empresa. Pelos vistos terei que tomar medidas drásticas para conseguir receber o que me pertence .
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
22 de dezembro 2020
Infelizmente continuo a aguardar alguma resposta desta empresa, que tem extrema falta de respeito pelos seus clientes
30 de dezembro 2020
E continua esta saga , enviara-me um email a informar que iria ser contactada dia 23, hoje é dia 30 e nada , também enviei uma carta registada para a morada que consta no site e «surpresa » veio devolvida como objeto não reclamado e a morada riscada , esta empresa é um poço de surpresas sem fim .
6 de janeiro 2021
E a saga continua
21 de junho 2021
Desde essa data que tenho enviado e-mail's.(quase diariamente )
olga nunes
olga nunes avaliou a marca
21 de junho 2021

Esta empresa não age de boa fé