• R. José Coimbra 23,

Ecominho - Venda e mau funcionamento de caldeira Biobronpi Hydrobaltica

David Marques Noronha
David Noronha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Em 10/12/2014(data factura) comprei a empresa Ecominho, caldeira a pellets para aquecimento da minha moradia em Donim-Guimarães, no qual em 2 anos não tive aproveitamento da mesma, tendo tido varias vezes avarias e sucessivas reparações.
Depois de várias tentativas de contacto telefónico, a reportar as varias avarias, e por varias vezes não ser atendido, e passados quase 2 anos, em Março de 2016 a empresa Ecominho, efetuou levantamento da Caldeira para possíveis testes nas suas instalações ou em Espanha do qual de onde veio a mesma, tendo sido afirmado pelos mesmo instalação e resolução do problema antes do inicio de inverno 2016.
Visto não ter informação de parte da empresa sobre o problema, deslocamo-nos a Vila Verde para assim numa feira do qual eles estariam em exposição, poder falar diretamente com os responsáveis da empresa, do qual demos prazo de resolução de um mês.
Não estando contentes com tal serviço, vi me na obrigação de contratar Sr. Dr. Advogado José Miranda Gomes, para assim proceder de forma legal, contactar a empresa Ecominho, a dar conhecimento do caso.
Em Novembro de 2016 a empresa instalou a maquina tendo de seguida varias falhas, do qual uma peça partida nos apareceu no deposito de resíduos. desde então tentamos novamente contactar a empresa e técnico do qual ainda não temos resposta.
em anexo irei enviar compia fax enviado pelo nosso advogado, factura e foto peça em questão.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017