Deutsmarkt, S.A.
  • Edaxgroup é uma marca ligada ao comércio do ramo automóvel, com venda direta de automóveis a profissionais do ramo e particulares. Focada na comercialização de viaturas automóveis de alta gama, em regime de B2C e B2B, esta atua em mercados Europeus, bem como Mercados Africanos, sendo o principal objetivo da marca satisfazer o cliente.

A Edaxgroup tem à disposição dos seus clientes um leque alargado de serviços que permitirá ajudá-lo no processo de aquisição da viatura que vá ao encontro dos seus sonhos/necessidades. Os nossos clientes poderão adquirir viaturas que se encontrem no nosso stand, ou alternativamente, utilizando o nosso serviço de Consultoria Automóvel para o qual dispomos de uma equipa especializada na pesquisa, seleção e negociação das melhores opções. A Edaxgroup oferece aos nossos clientes a comodidade de adquirir uma viatura à sua medida e gosto, aliado à melhor relação Preço/Qualidade.

Por forma a tornar mais cómodo e centralizado o processo de compra, oferece, serviços de Financiamento, Seguro Automóvel, Manutenção/Reparação e Garantias como parte do nosso serviço pós-venda. Todas as viaturas comercializadas passam por controlos rigorosos, incluindo danos por acidente, por forma a garantir a sua total tranquilidade na altura da compra.

A representação oficial da Edaxgroup para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes e BMW e passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs. Todavia, após 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de aluguer e veículos topos de Gama (exklusive Fahrzeuge).

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela DEUTSMARKT S.A., o que marcou de forma significativa o início das atividades de financiamento automóvel em Portugal.

• Rua da Tapada nº162,
    2495-667 Fátima
  • auto@edax.pt

Edax Group - Edax group problemas com viatura vendida

Nelson
Nelson apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Adquiri recentemente uma viatura nesta empresa confiando no profissionalismo e sendo uma viatura com relativamente poucos km e anos a expectativa era não encontrar problemas com a mesma.
Passada uma semana foram reportadas 3 situações e foi efectuado um diagnóstico no concessionário. No concessionário confirmaram a existência das anomalias mas sem conseguir identificar com intervenção aprofundada e claro custos elevados. Situação exposta a Edax e incluvise proposta devolução da viatura e compra de outra mais cara, aceitavam a retoma da viatura mas com desvalorização de 5000 EUR, a viatura nem 1000km tinha percorridos desde adquirida.
Passado um mês da compra e após enviar orçamentos de diagnóstico e reparação para uma das situações para tentativa de resolução de uma avaria (also solicitado pela edax) deixam de responder. Viatura adquirida com 133000 km e com 3 anos e meio, possíveis problemas de caixa de velocidades automática e transmissões. Além disto foi negociada uma troca de óleo da caixa automática que não foi efectuada. Cuidado ao comprar na Edax, para vender são extremamente prestaveis mas caso tenham problemas na viatura vivem bem com isso.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Nelson.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107999024, no dia 2024-02-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Edax Group
4 de março 2024
Boa tarde.
Relativamente à situação reportada, conforme é do seu conhecimento, a sua viatura tinha, desde já algum tempo, agendamento marcado para hoje na nossa oficina, para resolução das anomalias.
Tendo em conta a não comparência, e conforme combinado após nosso contacto telefônico, ficamos a aguardar a informação da sua disponibilidade futura para tentar conciliar uma data com a agenda da oficina.
Dado que a resolução desta situação depende apenas da sua vinda à oficina, considero que a reclamação acima descrita está tratada.
4 de março 2024
Boa tarde.
Nelson
Nelson avaliou a marca
14 de março 2024

Depois de expor publicamente a situação, mesmo assim pouco céleres, pela primeira vez me ligaram em tom agressivo a pedir satisfações! Invocaram uma alegada data de marcação na oficina nunca me comunicada, não respondem nem têm interesse em resolver os problemas. Decidi estar longe dessa gente e resolver eu os problemas. Não confio