Deutsmarkt, S.A.
  • Edaxgroup é uma marca ligada ao comércio do ramo automóvel, com venda direta de automóveis a profissionais do ramo e particulares. Focada na comercialização de viaturas automóveis de alta gama, em regime de B2C e B2B, esta atua em mercados Europeus, bem como Mercados Africanos, sendo o principal objetivo da marca satisfazer o cliente.

A Edaxgroup tem à disposição dos seus clientes um leque alargado de serviços que permitirá ajudá-lo no processo de aquisição da viatura que vá ao encontro dos seus sonhos/necessidades. Os nossos clientes poderão adquirir viaturas que se encontrem no nosso stand, ou alternativamente, utilizando o nosso serviço de Consultoria Automóvel para o qual dispomos de uma equipa especializada na pesquisa, seleção e negociação das melhores opções. A Edaxgroup oferece aos nossos clientes a comodidade de adquirir uma viatura à sua medida e gosto, aliado à melhor relação Preço/Qualidade.

Por forma a tornar mais cómodo e centralizado o processo de compra, oferece, serviços de Financiamento, Seguro Automóvel, Manutenção/Reparação e Garantias como parte do nosso serviço pós-venda. Todas as viaturas comercializadas passam por controlos rigorosos, incluindo danos por acidente, por forma a garantir a sua total tranquilidade na altura da compra.

A representação oficial da Edaxgroup para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes e BMW e passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs. Todavia, após 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de aluguer e veículos topos de Gama (exklusive Fahrzeuge).

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela DEUTSMARKT S.A., o que marcou de forma significativa o início das atividades de financiamento automóvel em Portugal.

• Rua da Tapada nº162,
    2495-667 Fátima
  • auto@edax.pt

Edaxgroup - Garantia total e acordo de reparação sem cumprimento

Allan Scofild Sena
Allan Sena apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Ao dia 05/01/2024 adquiri uma viatura Peugeot 3008 (que só foi faturada ao dia 24/01/2024, após a “preparação” da viatura para entrega).

Do momento em que fomos à loja ver o carro, até o momento da venda concretizada, o atendimento foi bom! À data da entrega da viatura, começaram os problemas:
- No dia de levantar, foram constatados vários riscos, bem como uma parte plástica lateral, com muito desgaste de ter batido em algo. Pois bem, tudo isso estava em um dossiê que constava todas as avarias estéticas do carro, ao qual foi contratado uma garantia “premium”, no valor de 1850€, que seria para entregar o carro com tudo reparado, e posterior garantia TOTAL (segundo o vendedor me informou).

Após mais de 3 meses da compra do carro, além de não me repararem a parte estética do carro (após INÚMEROS contatos com o vendedor que me atendeu), ainda tive mais uma surpresa. Após 2000km de uso (sim, apenas DOIS MIL KM), o carro apresentou um defeito no sistema anti poluição, ao qual foi passado no scanner e diagnosticado que deveria ser trocado o depósito de adblue (orçado em 1595,20€). Obviamente, se nem sequer trocaram a parte plástica que não custa nem 100€, tão pouco iriam arcar com essa reparação.

Ou seja, agora tenho um veículo comprado a 3 meses, com 161000km, riscado, com desgaste na peça, e parado por uma reparação de mais de 1000€, após ter contratado uma garantia premium de quase 2000€.

Decepção total com o pós venda, tanto da empresa, quanto do vendedor que me atendeu.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Edaxgroup
11 de abril 2024
Estimado cliente, Allan Scofild Sena.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110843924, no dia 2024-04-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Edax Group
Allan Scofild Sena
Allan Sena avaliou a marca
11 de abril 2024

Fui contactado com a solução do problema.