Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Atraso de entrega e apoio ao cliente

Carla Simões
Carla Simões apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Esta última encomenda (dia 03.10.20239) estragou toda a boa experiência que tinha com a vossa empresa, a previsão de entrega estava para dia 04.10, e as 17h34 recebi um email a dizer que não podiam entregar, e a informação era "O seu pedido será reagendado imediatamente para visitá-lo nos próximos dias”, sem datas. Liguei para os vossos serviços no dia 05/10 a informar que estávamos com alguma urgência e ficaram de nos informar uma data o mais rápido possível e no dia 06/10 recebi novo email com a data de entrega para dia 09/10, até aqui tudo bem houve um atraso, fica para dia 09/10 segunda feira. Mas não no dia 09/10 outro email que tinha sido adiado para 10/10, liguei para a vossa linha dei conta da minha insatisfação expliquei que já estava a espera da encomenda desde dia 04/10 e que necessitava da água e que no dia 10/10, não estava ninguém no escritório para receber a água (tive que explicar duas vezes toda esta situação a dois dos vossos colaboradores porque o 1º desligou-me o telefone, quero crer que sem querer, mas esperei um pouco que me retorna-se a chamada e não o fez). O segundo disse me que ia fazer todos os possíveis para que a entrega da água fosse o mais rápido possível, (tenho que dizer muito simpático), mas nada fez, não recebi mais informação, no dia 12/10 recebo um email com um inquérito "qual o seu nível de satisfação relativamente ao tratamento da sua reclamação e resolução?", qual resolução não fizeram nada e nem um email enviaram a explicar o que estava a acontecer nada, nem novo agendamento, nada....
Voltei a ligar para a vossa linha e atendeu uma senhora que não devia estar bem disposta nesse dia (todos temos os nosso dias) mas depois desta confusão toda eu também não estava, e diz-me que a minha encomenda estava agendada para dia 16/10, e eu pedi para falar com um responsável porque parecia que estavam a gozar comigo, respondeu-me com maus modos para escrever um email porque não tinha ninguém a quem passar, (a sério não tem ninguém da qualidade para tratar das queixas dos vossos clientes?), e deu-me uma novidade, que nunca me tinham dito antes é que as encomendas na minha zona só podem ser entregues ás 2ª feiras, a sério onde está isso escrito, se formos ver o histórico das entregas não foram todas entregues numa segunda feira.
Resumindo a minha encomenda de dia 03/10 com muitas peripécias e das más foi entregue dia 16/10 exatamente duas semanas após a encomenda, e sem um pedido de desculpa nem qualquer explicação. e n dia 18/10 enviam outro email com o título "Partilhe o seu feedback, em 3 minutos", aqui está o meu feedback e não foi de 3 minutos.
Estou atualmente a procura de novas soluções, porque não se trata assim um cliente, nem um pedido de desculpas nem qualquer explicação. Outra das coisas que também não gostei, foi o facto de não terem marcado o dia da limpeza da máquina, porque embora a mesma tenha sido efetuada, o vosso técnico ligou uns minutos antes de ir ao meu escritório (nada tenho a pontar a pessoa em si que fez o trabalho dele) mas a falta de organização em não haver marcação, poderia não ter ninguém no escritório.
E assim se estraga um bom relacionamento comercial.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
19 de outubro 2023
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente por forma a esclarecer os assuntos mencionados. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Carla Simões
Carla Simões avaliou a marca