Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Entregas erradas

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
6 de março 2024
Eu faço o pedido na aplicação da ÉDEN mas que está em nome da minha companheira, pela segunda vez consecutiva que faço o pedido online de 4 garrafões e na outra entrega deixaram 8 e agora nesta última deixaram 6 garrafões, sem que ninguém assim o solicitasse, liguei para a linha de apoio e falei com Hugo Garcia em que me disse que deixaram lá os garrafões e como os empregados assinam então a EDEN assume que foram os empregados a pedir mais garrafões, isto é irreal pois se eu peço na aplicação 4 garrafões e tem de entregar o que eu peço, os empregados assinam mas não sabem a quantidade que eu peço, o vosso serviço é entregar a quantidade pedida na aplicação, péssimo serviço e ainda para mais dizerem por telefone ao cliente que é assim, ou seja o distribuidor entrega o que quiser .
MUITO MAU MESMO
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Eden Springs
6 de março 2024
Exmo. Sr. Pedro Amorim, informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Eden Springs
6 de março 2024
Exmo. Sr. Pedro Amorim, A sua situação encontra-se resolvida. Trabalhamos continuamente para a satisfação dos nossos clientes. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Pedro
Pedro avaliou a marca