Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Cancelamento de serviço

Rui santos
Rui santos apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Boa tarde, aderi ao serviço e so correu bem a primeira encomenda. Apartir dai foi sempre atrasos nas entregas, deixavam sempre os garrafoes a porta do predio onde houve 1 dia que desapareceram 2 garrafoes. Ja pedi 2 vezes para enteegar a maquina da agua e dizem sempre que vao passar ao departamento e nunca ligam. Eu vou me ausentar do país (emigrar)e mesmo assim não me tratam do assunto. Mas continuam a querer que pague 4.99€ do aluguer da maquina que ja nao é usada a 2 meses.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Eden Springs
27 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Rui Santos., informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
29 de fevereiro 2024
Boa tarde agradeco uma resposta pff, ate porque ja recebi mais uma conta de aluguer da maquina para pagar. Volto a dizer 2 meses sem utilizar a maquina, ja paguei um aluguer do primeiro mes sem utilização não vou voltar a pagar. Acho que não ha nada a rever na minha ficha. Simplesmente sou um cliente que quer desistir de um serviço onde nunca foi servido como deve ser. Aguardo resposta.
Eden Springs
7 de março 2024
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente e a situação encontra-se resolvida. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Rui santos
Rui santos avaliou a marca
19 de abril 2024

Infelizmente não posso recomendar a ninguém, porque so sabem tratar o cliente particular bem na adesão depois disso é ficar semanas e semanas a espera da encomenda e fazerem do cliente o que querem.