Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Cobrança indevida - produto não entregue

Nathalia Fontenele de Oliveira
Nathalia Oliveira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Venho por meio deste, fazer a reclamação por me cobrarem uma fatura de um produto que nunca foi entregue, e me informarem que recebi o produto com um recibo que não existe pois nunca assinei e nem estava em casa no dia dito por eles que foi entregue.
Em dezembro, fiz um pedido no dia 11/12, me enviaram um email informando que a previsão de entrega seria dia 18/12, que não foi entregue.
Liguei para reclamar que ainda não havia recebido e mandei emails dias 19/12, 20/12 e 21/12, e me informaram com um anexo online de um recibo que eu nunca assinei, que eu havia recebido os garrafões dia 19/12.
Porém, eles nunca foram entregues na minha residência, inclusive perguntei ao atendente se eles tinham recebido os meus garrafões vazios, pois ainda estavam todos na minha casa, obviamente. E que no dia citado eu não tinha como ter recebido, pois eu estava no trabalho (no recibo online havia meu nome confirmando a entrega).
No dia 03/01/24 chegaram os garrafões, falei com o entregador que me confirmou não tinha sido entregue nada em dezembro na minha casa.
Recebi a faturação referente ao período de dezembro me cobrando esses 3 garrafões, e liguei novamente a Eden, além de mandar email, informando que não tinha recebido e que não iria pagar essa fatura. Mas a atendente do call center me confirmou que esse pagamento era referente a esse pedido de dezembro, mesmo tendo sido entregue em janeiro. Então paguei a fatura e confirmei com ela que na próxima fatura não seria cobrado novamente esses garrafões. Ela me garantiu que não seria. Hoje recebo o fatura nº 31/1029107 que me cobra novamente esses garrafões. Liguei para contestar e o senhor informou que não pode se responsabilizar pelas informações dadas pela colega, que paguei a fatura de dezembro e era referente aos 3 garrafões que NÃO RECEBI, e que não tinha prazo para resolução da minha reclamação, e que eu teria que pagar a fatura de janeiro normalmente, pois CASO EU TIVESSE RAZÃO, me dariam uma nota de crédito. Perguntei se tinha prazo para essa resolução e ele me informou que não, e que poderia ser negada. Então, paguei por um produto que NÃO RECEBI, a senhora me informou que eu nao pagaria duplicado e que essa questão já estava resolvida, e agora sou informada que não só não está resolvida, como também pode ser negada e eu fico no prejuízo de ter pago um produto que nem recebi! Então, peço uma resolução rápida dessa questão, tenho todos os emails, recibos de entrega e paguei a fatura de janeiro em sinal de boa fé, confiando que a empresa resolveria meu problema e estava sendo honesta comigo.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Eden Springs
2 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Nathalia Fontenele de Oliveira, estamos a analisar a sua reclamação e faremos o possível para chegarmos a uma solução célere. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Nathalia Oliveira
16 de fevereiro 2024
Ainda estou no aguardo de algum retorno.
Eden Springs
20 de fevereiro 2024
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente por forma a esclarecer os assuntos mencionados. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Nathalia Fontenele de Oliveira
Nathalia Oliveira avaliou a marca
6 de março 2024

Tentei resolver diretamente com a empresa pelo apoio ao cliente, durante 2 meses, mas só foi resolvido depois que fiz a reclamação aqui e no livro de reclamações.