Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Empresa sem compromisso com cliente

JOSÉ ROBERTO RUSSO
JOSÉ RUSSO apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Essa empresa "não tem e não faz questão de ter" compromissos com seu cliente. Nossa insatisfação já vem sendo alimentada, primeiramente pelo péssimo atendimento telefônico. Segundo pela falta de comprometimento, pontualidade e seriedade nas entregas. Por diversas vezes, tivemos (como nessa semana) de recorrer a compra de agua em supermercado, devido a falta de entrega do produto Eden. Ora enviam e-mail´s solicitando nossa informação de desejo de receber os galões de agua para a próxima semana. Ora simplesmente ligam-no (já à porta) questionando se vamos ou não querer a água. Ora (passam mais de 3 semanas) sem nenhum contato...e quando solicitamos a entrega de água...já não podem faze-la ... a não ser que seja para dias à frente. Além de que, a data de entrega determinada pela empresa não é certa e ainda será prorrogada. Esse tipo de situação relatada acima, vem acontecendo normalmente conosco, como agora nas 3 últimas semanas. Novamente a uma semana atras, contactei a empresa informando sobre a necessidade de regularizarem a entrega...que estávamos aguardando para 19-12 (dizem os entregadores que essa rota é sempre às segunda-feiras)...pois não conseguiram entregar. Efetuei novos contatos já informando o fim de nossa àgua. Recebemos simplesmente email informando que a data de entrega seria 23-02...e para nossa surpresa (mesmo sabendo que estamos sem água a mais de uma semana) recebemos agora um novo e-mail alterando a entrega para 26-02. A empresa Eden Springs "não é uma empresa séria". Nossa insatisfação é muito grande por isso. Não recomendamos de forma alguma a contratação.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Eden Springs
21 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. José Russo, informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
JOSÉ RUSSO
O que significa
"será resolvida com a maior brevidade possível ?"
Nossos pontos de vista com certeza, não são os mesmos.
No meu entende, já deveríamos ter o produto (água) entregue.
E não, ter de recorrer à supermercados no intuito de abastecimento da água.
Eden Springs
22 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. José Russo, Informamos que a situação reportada já se encontra solucionada. Com os melhores cumprimentos, Primo Eden