Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Falta de sinceridade

Fernando Martins apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

Serviço extremamente lento, prazos de entrega completamente desproporcionada, falta de clareza em esclarecer por parte do número de atendimento ao cliente. Pois bem, fiz uma encomenda de um Pack simples de café no dia 21 de Dezembro de 2018, ao qual responderam que entrariam no na quarta feira seguinte, ou seja dia 26... Pois bem, hoje é dia 9 de Janeiro, e apesar das constantes chamadas para a linha directa ao cliente, e terem abdicado sempre que liguei que o mesmo Pack estava em distribuição e que chegaria ainda até ao final do mesmo dia, ainda não chegou nada. Sinto me gozado e completamente desprezado por esta entidade. Sou gerente em duas empresas, e apesar das duas terem contrato com vocês, neste momento quero rescindir de imediato.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
Eden Springs
10 de janeiro 2019
Exmo. Sr. Fernando Martins, Agradecemos desde já a sua opinião, a qual mereceu a melhor atenção. Será contactado pelo nosso Apoio a Cliente para uma resolução mais direta da questão. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente
Eden Springs
22 de janeiro 2019
Exmo. Sr. Fernando Martins, Informamos que a situação reportada já se encontra solucionada. Com os melhores cumprimentos, Eden Springs Portugal, S.A.
10 de fevereiro 2019
Ficou tudo resolvido. Se soubesse tinha feito uso da queixa bem antes!
Fernando Martins avaliou a marca
29 de maio 2021

Falta de consideração pelo cliente