Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Impossibilidade de recolha dos equipamentos

Gabriela Perdomo
Gabriela Perdomo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Cancelei o contrato com essa empresa em outubro. Faltavam eles levantarem os equipamentos.

Só foram me mandar mensagem para a recolha em 17/11.

Estavamos de mudança para outro país. Disse que a recolha poderia ser feita a partir do dia 27/11.

No dia 27/11 ficamos em casa o dia inteiro e ninguém apareceu, mais tarde recebi um e-mail dizendo que tiveram uma impossibilidade de recolha.

Foi remarcado para semana seguinte. 04/12 ninguém apareceu novamente. Alegaram que a morada estava incorreta. Sendo que entregaram água na minha casa por mais de 1 ano.

Mandei email com a morada novamente e liguei para eles dizendo que não haveria ninguém em casa a partir do dia 15/12 se não viessem buscar infelizmente iria colocar na rua. Uma vez que não tinha onde deixar.

Mandei isso por email e falei com a atendente. A atendente alegou que não vinham em casa porque eu devia um valor. Que foi pago no dia do cancelamento em outubro.

Essa empresa além de desorganizada, está a tentar constantemente nos passar para trás.

No dia 11/12 marcaram novamente de ir em casa. Ficamos o dia inteiro e novamente ninguém apareceu. Enviei novamente o email dizendo que se não fossem até sexta-feira dia 15/12 eu iria colocar as coisas na rua.

No dia 16/12 saímos da casa e coloquei os equipamentos na rua. Tirei foto e enviei por email para Eden.

No dia 18/12 enviaram um email de que iriam realizar a recolha novamente. Não estávamos mais na casa.

A noite recebi o email que não foram por impossibilidade de localizar a morada.

Com mais de 3 emails de atualização e 2 ligações.

Hoje recebo um email que se eu não atualizar a morada e eles seguirem sem conseguir buscar os equipamentos iriam emitir uma factura.

Eu sempre me mostrei disponível para a recolha. Liguei tantas vezes e mandei tantos emails.

Essa empresa é extremamente desorganizada e desatenta com os clientes. Prestam um mau serviço.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
Eden Springs
19 de dezembro 2023
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente por forma a esclarecer os assuntos mencionados. Melhores Cumprimentos, Primo Eden