Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Mau atendimento e resolução do problema

Maria Julei apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
No dia 13.09.2023 adquiri a maquina aonde tinha direito a 2 meses ( 60 dias) de aluguer grátis. Por motivos pessoais tive que cancelar o contrato e ficou marcada a recolha do equipamento no dia 10.11.2023 . A maquina e os 3 garrafões foram recolhidos no dia marcado.
Acontece que continuo a receber faturas para fazer o pagamento ( mês de novembro e dezembro) não sei porque quando o equipamento foi devolvido antes de acabar o prazo grátis. Conforme falado com a colaboradora ao telefone a mesma insistiu que o equipamento foi recolhido depois do dia 20 de novembro e que tinha que efetuar o pagamento o que não corresponde a verdade. A mesma solicitou que enviasse o comprovativo da recolha para o apoio ao cliente, e-mail este que seguiu no próprio dia junto com o comprovativo.
Hoje qual o meu espanto quando tocam a campainha para fazer a recolha da maquina( maquina esta que foi recolhida no dia 10-11-2023)
Até hoje não obtive qualquer resposta ao meu e-mail aonde solicitei que me resolvam o problema.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Exma. Sra. Maria Julei, informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
31 de janeiro 2024
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente por forma a esclarecer os assuntos mencionados. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
31 de janeiro 2024
A empresa em questão entrou em contacto comigo e parece estar tudo resolvido, mesmo assim eu quero um comprovativo ou e-mail da empresa de como a situação ficou resolvida
29 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Maria Julei, A sua situação encontra-se resolvida. Trabalhamos continuamente para a satisfação dos nossos clientes. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
29 de fevereiro 2024
Boa tarde, solicito a empresa Eden Springs um comprovativo como a situação esta resolvida, não confio na empresa .
Maria Julei avaliou a marca
21 de março 2024