Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Serviço não realizado e dificuldade em cancelamento

Wendell Adriel
Wendell Adriel apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda no dia 02/01/2024 onde ficou a data para entrega no dia 04/01/2024. No dia 04/01/2024 não recebi a encomenda e recebi um email a dizer que não foi possível fazer a entrega e que a nova data era dia 11/01/2024. No dia 11/01/2024 ocorreu a mesma situação, não recebi a encomenda e recebi um email a dizer que não foi possível fazer a entrega e que a nova data era dia 18/01/2024. No dia 12/01/2024 fiz o cancelamento da encomenda e fiz o pedido de cancelamento da subscrição. Me foi dito que teria de aguardar contato da linha de retenção. No dia 17/01/2024 recebi um email a dizer que minha encomenda (que eu havia cancelado no dia 12/01/2024) seria entregue no dia 18/01/2024. Liguei ao apoio ao cliente para saber o que tinha acontecido e me disseram que a linha de retenção tinha cancelado meu pedido de recisão do serviço e reagendado minha encomenda, sem falar nada comigo. Falei para fazer o cancelamento imediatamente e reabrir o pedido de recisão do serviço. Hoje, dia 22/01/2024 ainda não fui contactado pela linha de retenção, ao ligar no apoio ao cliente disseram que teria de aguardar e que o contrato ficaria ativo até a busca do equipamento. Isso é inadmissível, cancelei por ter problemas com o serviço e agora não consigo nem cancelar e se não vierem buscar esse mês ainda terei de pagar a mensalidade do próximo mês sem estar a usar o serviço.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Eden Springs
2 de fevereiro 2024
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente por forma a esclarecer os assuntos mencionados. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Wendell Adriel
Wendell Adriel avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

O maior problema sempre foi com o serviço de entrega dos garrafões, que muitas vezes eram cancelados e reagendados para uma semana depois do previsto, sendo que o que levou à reclamação foi o cancelamento duas vezes da mesma entrega que iria acarretar em três semanas de esperar para a entrega.