EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,5%
Taxa de Retenção de Clientes
58,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Reclamação por erro de funcionários

Resolvida
JoanaAlves
JoanaAlves apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação por um erro vosso,e a vossa falta de humildade e desumanidade.
No dia 21 liguei com vocês para fazer um novo contrato,ao qual me dizeram que precisava do Cpe visto que a pessoa anterior não tinha rescindido,dei vos o CPE e a vossa colaboradora me disse que ia rescindir o contrato anterior e fazer o meu contrato novo,e que entre sexta feira ou segunda já teria luz.
Andei a fazer as mudanças,e na sexta feira tinha luz ao qual me descansou,porque pensei que realmente já tinham ativado.
Depois de acabar as mudanças,no dia 26 de maio depois de andar a carregar as coisas, a montar móveis,achei que o resto do dia ia ser sossegado,ao qual me enganei,pois quando chego a casa não tenho luz..
Liguei com vocês,e o colaborador que me atendeu disse me que o não ter luz,foi por um erro da sua colega,que realmente tinha lá o novo contrato mas não deu seguimento ao processo,sendo o meu quadro da luz digital vocês cortaram o serviço não ligando para ninguém avisar..
Eu falei com o vosso colaborador desesperada,pois tinha o meu filho com 3 anos em casa,a primeira vez numa casa nova,a sua primeira noite aqui,tinha que lhe dar um banho quente,lhe fazer comida,e poder fazer um leitinho quente para ele dormir.. Então o vosso colaborador disse me que ia tentar ainda nesse dia ligar a luz visto que o quadro era digital,e era muito mais fácil para ligar..Fiquei descansada mais uma vez.
Mas ao fim de 2h ainda não estava ativo,e eu tornei a ligar falei com outra colaboradora vossa,expliquei tudo novamente ao qual ela simplesmente me diz que não pode fazer nada,então pedi para falar com alguém responsável,ao qual me atendeu a senhora Ana Azevedo,tornando eu a explicar a situação,já estando desesperada a pensar que por um erro vosso o meu filho de 3 anos ia passar a noite sem luz,ao qual mais uma vez a vossa colaboradora me disse que nada podia fazer e que realmente tinha sido um erro,pedia muita desculpa mas que nada podia fazer para me ligar a luz e que poderia demorar dias.
Esta senhora Ana Azevedo pedi que me dizesse o nome dos dois colegas que me atenderam,quem fez o erro e o colega que disse que iria ligar e não o fez,ao qual ela se negou de imediato a dar..
Isto é muito grave,se é um erro vosso o meu filho de 3 anos não tinha que pagar por ele..
Vocês deviam logo tratar da situação de forma imediata,como fizeram para desligar poderiam também ligar.
É desumano, principalmente agora com a pandemia que vivemos,depois de um dia difícil chegar a casa querermos tomar um banho quente,dar um banho no meu filho e não poder,querer fazer uma comida quente e não poder,querer a noite antes dele dormir dar lhe o seu leitinho quente e não poder é simplesmente desumano da vossa parte,não só por mim mas por o meu filho com 3 anos passar a sua primeira noite numa casa desta forma,para além de tudo que tinha no frigorífico ser para o lixo porque me estragou toda a comida que ninguém me vai pagar..
Não bastando,hoje dia 27 de Maio liguei logo de manhã mais um vez a explicar a situação,a fazer novamente o contrato,dizeram me para ligar para a distribuição para poderem ainda colocar hoje,a parte da distribuição disse que não era da parte deles,ao qual liguei novamente e me atendeu a vossa colaboradora Vânia Vaz,tornando mais um vez explicado a Situação,dizendo que era urgente que tenho uma criança,ao qual ela me diz que entao não é urgente, só me poderia ligar hoje se tivesse alguém que precisasse dum suporte de vida.
Venho por aqui fazer a minha reclamação e comunicar que vou expor isto em tudo que é público,ao provedor de justiça,para todos os vossos clientes saberem,que vocês não fazem o vosso trabalho em condições,que cometem um erro e não tenhem a humanidade de o repor,ontem ao telefone os vossos colaboradores viram uma mãe e um pai desesperados e nada fizeram para repor o erro.. é lamentável e desumano da vossa parte.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
EDP Comercial
2 de junho 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
8 de junho 2020
Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.