EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Reclamação por erro de funcionários

JoanaAlves
JoanaAlves apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação por um erro vosso,e a vossa falta de humildade e desumanidade.
No dia 21 liguei com vocês para fazer um novo contrato,ao qual me dizeram que precisava do Cpe visto que a pessoa anterior não tinha rescindido,dei vos o CPE e a vossa colaboradora me disse que ia rescindir o contrato anterior e fazer o meu contrato novo,e que entre sexta feira ou segunda já teria luz.
Andei a fazer as mudanças,e na sexta feira tinha luz ao qual me descansou,porque pensei que realmente já tinham ativado.
Depois de acabar as mudanças,no dia 26 de maio depois de andar a carregar as coisas, a montar móveis,achei que o resto do dia ia ser sossegado,ao qual me enganei,pois quando chego a casa não tenho luz..
Liguei com vocês,e o colaborador que me atendeu disse me que o não ter luz,foi por um erro da sua colega,que realmente tinha lá o novo contrato mas não deu seguimento ao processo,sendo o meu quadro da luz digital vocês cortaram o serviço não ligando para ninguém avisar..
Eu falei com o vosso colaborador desesperada,pois tinha o meu filho com 3 anos em casa,a primeira vez numa casa nova,a sua primeira noite aqui,tinha que lhe dar um banho quente,lhe fazer comida,e poder fazer um leitinho quente para ele dormir.. Então o vosso colaborador disse me que ia tentar ainda nesse dia ligar a luz visto que o quadro era digital,e era muito mais fácil para ligar..Fiquei descansada mais uma vez.
Mas ao fim de 2h ainda não estava ativo,e eu tornei a ligar falei com outra colaboradora vossa,expliquei tudo novamente ao qual ela simplesmente me diz que não pode fazer nada,então pedi para falar com alguém responsável,ao qual me atendeu a senhora Ana Azevedo,tornando eu a explicar a situação,já estando desesperada a pensar que por um erro vosso o meu filho de 3 anos ia passar a noite sem luz,ao qual mais uma vez a vossa colaboradora me disse que nada podia fazer e que realmente tinha sido um erro,pedia muita desculpa mas que nada podia fazer para me ligar a luz e que poderia demorar dias.
Esta senhora Ana Azevedo pedi que me dizesse o nome dos dois colegas que me atenderam,quem fez o erro e o colega que disse que iria ligar e não o fez,ao qual ela se negou de imediato a dar..
Isto é muito grave,se é um erro vosso o meu filho de 3 anos não tinha que pagar por ele..
Vocês deviam logo tratar da situação de forma imediata,como fizeram para desligar poderiam também ligar.
É desumano, principalmente agora com a pandemia que vivemos,depois de um dia difícil chegar a casa querermos tomar um banho quente,dar um banho no meu filho e não poder,querer fazer uma comida quente e não poder,querer a noite antes dele dormir dar lhe o seu leitinho quente e não poder é simplesmente desumano da vossa parte,não só por mim mas por o meu filho com 3 anos passar a sua primeira noite numa casa desta forma,para além de tudo que tinha no frigorífico ser para o lixo porque me estragou toda a comida que ninguém me vai pagar..
Não bastando,hoje dia 27 de Maio liguei logo de manhã mais um vez a explicar a situação,a fazer novamente o contrato,dizeram me para ligar para a distribuição para poderem ainda colocar hoje,a parte da distribuição disse que não era da parte deles,ao qual liguei novamente e me atendeu a vossa colaboradora Vânia Vaz,tornando mais um vez explicado a Situação,dizendo que era urgente que tenho uma criança,ao qual ela me diz que entao não é urgente, só me poderia ligar hoje se tivesse alguém que precisasse dum suporte de vida.
Venho por aqui fazer a minha reclamação e comunicar que vou expor isto em tudo que é público,ao provedor de justiça,para todos os vossos clientes saberem,que vocês não fazem o vosso trabalho em condições,que cometem um erro e não tenhem a humanidade de o repor,ontem ao telefone os vossos colaboradores viram uma mãe e um pai desesperados e nada fizeram para repor o erro.. é lamentável e desumano da vossa parte.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
2 de junho 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente