15.3
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Onde estão as 24 horas expresso publicitadas?

Mário Rui Castro
Mário Castro apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

Vi no site que faziam entregas expresso em 24 horas. Dado que tinha urgência num equipamento, fiz a encomenda do mesmo no dia 6 às 10:30 da manhã, na esperança que o mesmo fosse entregue dia 7, mais tardar dia 8 por causa dos processamentos. Efetuei pagamento com cartão de crédito à mesma hora da encomenda, cumprindo com o requisito de ser efetuado até às 13 horas (tal como nas condições do site). Ligo para um assistente às 13 horas e foi-me dito que só faltava etiquetar a encomenda. A encomenda não saiu nesse dia por motivos que desconheço. Contacto o suporte e afinal o envio é em 24 horas... por isso só saía no dia 7. Tudo bem. mas as 24 horas são ultrapassada às 10:30 do dia 7 e a encomenda não saiu. Isso só aconteceu às 18:30, aprox. 8 horas depois das ditas 24h que me disseram. Pensei que estaria em Portugal hoje, dia 8 de Novembro mas afinal a encomenda ainda está em Espanha e só será entregue na 6ª feira. Portanto, o envio não é em 24 horas... teoricamente é apenas o processamento inicial. Foi-me dito pelo apoio ao cliente que 24horas é 1 dia. pelo que devia ter em atenção que se fiz a encomenda a 6, sai a 7... Ou seja, o conceito de 24 horas pode encolher ou esticar dependendo das necessidades da empresa. Nas minhas encomendas, tenho que o serviço de entrega é o 24H Portugal... mas será entregue em 48, seguindo os mesmos conceitos da empresa. Soubesse eu que ia dar nesta confusão e teria encomendado de um fornecedor nacional por mais alguns euros. Enfim. para mim levam cruz!

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018