Efox - Email com informação falsa

Ricardo Simões
Ricardo Simões apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Nos dias 3 e 4 de Maio, reservei dois telemóveis no site da Efox. Um desses telemóveis encontrou um solavanco no sistema, ficando como "Sendo pago" durante vários dias. Naturalmente, entrei em contato com o site para tentar resolver a situação. Primeiro, tenho uma pessoa a responder-me em Inglês a dizer para fazer novo pagamento para uma conta de paypal, coisa que certamente não vou fazer pois não tenho conhecimento de qualquer pagamento ao site por esse meio. Logo aí, está uma. Segundo: disse-lhes para cancelarem a segunda ordem que voltava a pedir o telemóvel pelo site, recebi um e-mail a dizer-me que tal foi feito, nada. Não foi feito nada, não conseguia cancelar nenhum dos pedidos e mantinha-se como "Sendo pago". Terceiro: já me enviaram três e-mails diferentes com um anormal qualquer a dizer-me que sim que os telemóveis estão a ser enviados. Não me dá um número de tracking e vou ver ao site, está na mesma como "Sendo pago". Ontem enviei um e-mail a dizer para me enviarem os números de tracking imediatamente se de facto os telemóveis foram enviados ou cancelam-me o pedido e devolvem-me o dinheiro. Ninguém me respondeu. A minha paciência acabou. Quero o meu dinheiro e já.

Data de ocorrência: 25 de maio 2016