Tecnologia, Acessórios e Gadgets
eGlobal Central PT31.2

eGlobal Central PT - Encomenda em extremo atraso e não entregue

Elidayvson apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Realizei a compra de um telemovel neste site e pelo que me parece ser um site enganoso devido a nao me responderem as mensagens enviadas para ser exclarecido tal questão que se arrasta desde o dia 16/01 dado o tempo de ate 8 dias para entrega e ate o presente momento nada, entrei em contacto com a GLS que é a empresa responsável pela logistica que me parece também ser uma empresa fantasma e de extrema incompetencia levando em conscideraçao que a encomenda deu entrada no armazem de Espanha e não localizaram a mesma, ou seja! Perdem as encomendas dentro da propria instalaçao.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
23 de fevereiro 2021
Como é de se esperar de uma empresa sem compromisso, até este presente momento nada ainda foi resolvido e nenhuma resposta sobre a questao foi me dada.
Mais uma vez reforço minha indicaçao a quem pretende comprar neste site que NÃO COMPREM no Eglobalcentral, o barato muitas das vezes sai caro e neste caso alem de caro esta a causa enorme transtorno.
14 de março 2021
DEFINITIVAMENTE NÃO COMPREM NESTE SITE EGLOBALCENTRALPT, QUE APESAR DE TER O DESIGNADO A SIGLA ( PT ) NADA SAI DE PORTUGAL, TUDO DA CHINA, NÃO RESPONDEM EMAILs, E O PIOR! UTILIZAM A PIOR EMPRESA DE LOGISTICA PARA ENTREGA, NESTE CASO A ( GLS ) PERDEM ENCOMENDAS E NÃO ENTREGAM, DESDE O DIA 16/01 QUE TIVE A INFELIZ IDEIA DE COMPRAR UM TELEMOVEL NESTE SITE A ATE O PRESENTE MOMENTO NENHUMA SATISFAÇÃO. POR TANTO SE NÃO QUISEREM SER BURLADO NÃO COMPREM, NÃO COMPREM....
Elidayvson avaliou a marca
11 de agosto 2021

Pura enganaçao, nao comprem.

Boa noite, entre em contacto com tdo_assess_info@customs.gov.hk e crimereport@customs.gov.hk.