Tecnologia, Acessórios e Gadgets

eGlobal Central PT - Entrega não efetuada

Tânia Mota
Tânia Mota apresentou a reclamação
27 de abril 2020
A encomenda foi efetuada no dia 14/04/2020, o prazo de entrega já foi à muito ultrapassado, efetuei vários contactos nas paginas https://www.eglobalcentralpt.com/ e https://www.eglobalcentral.eu/ sem nunca obter uma resposta.

O tracking à cerca de uma semana que se mantém “We apologise for the delay, we are following up your order to get it delivered to you as soon as possible.”.

Nos inúmeros contactos solicitei a data estimada de entrega e no ultimo contacto (25.04.2020) solicitei a devolução do dinheiro, mas nunca obtive uma resposta
Data de ocorrência: 27 de abril 2020

olá tânia. Como conseguiu resolver a sua situação? fiz uma compra, de um telemóvel, não foram 2 tostões, no dia 24abril e continuo a aguardar, o unico feedback são respostas automaticas, não sei bem o que fazer.....
obrigada,
Susana Ventura

Situação idêntica. Encomenda de 18/04/2020. O problema não é só o atraso, também a falta de resposta e transparência.

Boa noite, qual a resolução? Chegou a encomenda, em quantos dias? Foi devolvido o dinheiro?
Obrigado

Boa tarde, eu encontro-me na mesma situação. Resolveram-lhe o problema ou devolveram-lhe o dinheiro?