Tecnologia, Acessórios e Gadgets

eGlobal Central PT - Reclamação da máquina de filmar partida

Olegário Augusto da Costa Rocha
Olegário Rocha apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Comprei uma maquina de filmar, ela vinha partida no protetor da lente, paguei um seguro já de precaução devido ao valor da máquina. Já apresentei o caso no vosso site no dia 12 de Março no dia em que a recebi e até ao momento não me foi apresentada uma solução. Exijo a devolução do meu dinheiro ou a troca do produto.

Histórico do processo:
No dia 16 de Fevereiro encomendei e efetuei o pagamento de uma Panasonic AG-UX90 UHD 4K Professional Camcorder, a segunda que comprei no vosso site.

No dia 12 de Março recebi o artigo que vinha partido, mais especificamente a proteção da lente. Envio fotos em anexo da câmara danificada e do esferovite que envolvia a câmara, igualmente partido. Neste dia apresentei reclamação no vosso site e fui informado que demorariam, no máximo 7 dias a resolvê-lo.

Nos dias 16 e 17 de Março, a vosso pedido, enviei fotografias do pacote, incluindo caixa interior/exterior, saco da transportadora, invólucro de bolhas.

No dia 23 solicitei informação sobre o meu processo e fui apenas informado tinham enviado as fotos para a vossa equipa de logística.

No dia 5 de Abril voltei a questionar sobre uma resolução, até porque estava a recusar serviços por não ter material de de filmagem para trabalhar. Apenas informaram que estavam a analisar.

No dia 12 de Abril voltei a contatar exigindo uma resposta a fim de resolver o meu caso. Fui novamente informado que o meu caso está em análise.

No dia 15 de Abril apresentei o meu ultimo pedido de resolução.
Não aceito a forma como este tipo de reclamação está a ser tratada. É inadmissível o tempo e a forma como está a decorrer este processo. Eu comprei um produto há mais de um mês, que recebi partido. Se foi a transportadora ou os vossos serviços a danificá-lo eu não tenho nenhuma responsabilidade nesse problema. Não fui eu que o originei, não tenho de ser prejudicado por isso. Independentemente do vosso processo continuar a decorrer, eu, enquanto cliente, tenho de ter uma solução. Neste caso ou me devolvem o dinheiro ou me enviam uma câmara nova. Exijo uma resposta imediata com uma solução. Não admito mais o tipo de respostas que me têm enviado. Como disse vou apresentar reclamações nas entidades mencionadas e não comprarei mais produtos na vossa loja.

Olegário Rocha
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Olegário Augusto da Costa Rocha
Olegário Rocha avaliou a marca
23 de julho 2021

Demoram muito a resolver a reclamação.