Tecnologia, Acessórios e Gadgets

eGlobal Central PT - Vergonha empresa

Carlos Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
15 de março 2021
Em Janeiro 2021 comprei uma gopro hero 8 que nunca a recebi e nunca me devolveram o dinheiro... É uma vergonha nem resposta nem informacao da mercadoria... Segundo o rastreio da encomenda ela chegou a um armazém da gls(Espanha) no qual desapareceu misteriosamente. Eglobal nem quer saber... Não comprem nesta empresa
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Carlos Almeida
Carlos Almeida avaliou a marca
22 de março 2021

Acredito que a culpa não seja só desta empresa mas sim da empresa que lhes fornece o transporte, pois a mercadoria evapora

Boa noite, entre em contacto com tdo_assess_info@customs.gov.hk e crimereport@customs.gov.hk.

Consta aqui que a sua reclamação está resolvida, como conseguiu?

Só vi agora a sua pergunta... Mandei vários email e depois reclamei aqui no portal queixa e devolveram me o dinheiro... Boa sorte.. Nunca mais aqui compro nada... Somos muito mal tratados como clientes.. Cumprimentos

Boa tarde. O Sr. Carlos Almeida teve o seu reembolso com a ajuda do Portal das Queixa ou através dos dois emails mencionados no primeiro comentário? Obrigado !

Boa tarde!! Acho que foi tudo junto... Para ser sincero já dava como perdido o reembolso... Quando me deparo com o dinheiro na conta... Correu bem... Mas lá não compro mais nada.. Espero que tenha a mesma sorte.. Cumprimentos